CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
o show da taylor Swift── Ceci, seus capachos chegaram ── Dante invadiu meu quarto, me encontrando sentada na cama calçando meus sapatos enquanto pensava na maldita consulta que tive hoje mais cedo com minha psicóloga ── Que tanto de pulseira é essa? Vai vender?
── Sim, tô precisando de uma graninha extra para quebrar meu contrato com a Scuderia Ferrari.
── Quem pagaria essa multa seria eu, se isso acontecesse.
── Ainda bem que você sabe, então não preciso vender as pulseiras mais ── sorri ironicamente, e ele revirou os olhos. Quando finalmente terminei de amarrar o all star, virei para Dante, que ainda me encarava, só que dessa vez com um sorriso no rosto ── O que foi?
── Você cresceu.
── Ah não, não vai chorar agora não, Dante Valentim. Acabei de passar o rímel!
── Eu não vou chorar, eu só ── Tentou se explicar, mas não deu certo porque eu estava certa. Ele realmente começou a chorar do nada, como o bom chorão que ele era ── É que você não é mais minha menininha.
── Claro que eu sou! ── O abracei, dando uma risadinha ── Eu sempre vou ser sua menininha, lembra? Você prometeu pra mamãe.
── É que tudo mudou tanto desde que você finalmente conseguiu subir para a Fórmula 1 ── ele deixou afago em meu cabelo ── Até ano passado você sempre viajava comigo como minha filha, e agora você viaja como uma pilota adulta a trabalho. Eu acho que eu sinto saudade de te ver torcendo por mim sempre que eu volto para a garagem, mesmo que eu tenha tido o pior resultado do grid.
── Você nunca teve um resultado ruim, velho. Tá maluco? ── Sua resposta foi um tapa na minha cabeça ── Aí, aí, calma, eu estava brincando! Mas pai, eu sempre vou torcer por você, lembra? Eu fiz uma promessa!
── Acho que chegou na hora de eu torcer por você. Você torceu por mim por 21 anos, chegou a hora de inverter os papéis.
Não sei porque, mas aquela frase me fez tremer só de pensar na possibilidade dele se aposentar. Não, aquilo não aconteceria tão cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...