PROBLEMAS E SUAS SOLUÇÕES
CAPÍTULO 9── Acordada a essa hora?
── Tive um pesadelo.
── E sobre o que era?
── Sonhei que eu era pilota da Red Bull.
Dante riu da minha cara.
Naquele dia eu acordei um pouco mais das quatro horas da manhã, e eu estava parecendo um zumbi de tanto sono que estava sentindo. Tentei dormir, mas o resultado que obtive foi apenas tédio por passar quase uma hora rolando em minha cama. Percebendo que não iria conseguir dormir novamente, peguei meu caderno de anotações das corridas e fui para o quintal após fazer café de alguma marca que meu pai era embaixador. No início eu não gostava nem um pouco daquele café, mas como ele ganha diversas dessas, tive de aprender a gostar e hoje tomo com muito prazer.
Ao sentar-me perto da nossa piscina, na espreguiçadeira, comecei a traçar uma possível estratégia para a próxima corrida. Eu tinha uma pequena vantagem por ter conseguido alguns pontos em minha primeira corrida, então eu não me sentia completamente pressionada a tentar pontuar. Minha maior necessidade era alcançar o pódio em algum momento, e eu esperava que esse momento chegasse logo.
O próximo circuito seria na Arábia Saudita, e não era um dos lugares mais legais que cheguei a visitar. Eu vinha constantemente com meu pai quando ele participava desses circuitos, e em todas essas vezes, muitos caras foram desrespeitosos comigo. Tentaram me comprar, e por um momento pensei que fosse piada, mas não era. Dante ficou puto, somente não pôde xingá-los com mais intensidade porque alguns eram patrocinadores da Aston Martin.
Eu conhecia todos os circuitos com a palma da mão, e com toda certeza eu estava muito familiarizada com o de lá. As curvas eram um pouco fechadas, tinham muitas retas e as ultrapassagens deveriam ser feitas com bastante cuidado. Muitos pilotos batem seus carros lá, e eu não quero fazer parte dessa porcentagem.
── Criando estratégias?
── Preciso convencer o Fred a diminuir os segundos do pitstop. Tá atrasando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...