✦ ── Preparem lencinhos que o chororô aqui é grande, vius? Esse capítulo é muiito importante, tipo muito importante mesmo. A Ceci precisa passar por esse momento de desabafo antes de continuar seguindo em frente. É a primeira vez que ela faz isso!
CAPÍTULO VINTE E SEIS
O DESABAFOPEDRI GONZÁLEZ
Barcelona, Espanha.
── Isso é um absurdo! Onde já se viu mandar ela ter que sair da frente para a tartaruga vermelha assumir a posição? Eu hein!
── Isso é normal entre as equipes, pelo pouco que eu vi ── Nabi deu de ombros, recebendo o olhar cético de Gavi.
── Isso é normal, onde? Ela não me pareceu muito feliz, não. Tem ainda o fiasco que eles fizeram naquele negócio lá…. qual o nome? P-pit o que?
── Pit Stop?
── ISSO, PIT STOP!
Era domingo e estávamos em minha casa assistindo a corrida de Ceci que estava acontecendo no Azerbaijão, e pelas reações um tanto quanto exasperadas de Pablo, não preciso nem dizer que estava sendo um completo show de horrores que não parecia ter fim. De todas as suas corridas que já assisti ── todas mesmo ── essa foi a primeira que vi tudo dar errado em questão de poucos minutos. Esqueceram somente os pneus do carro dela, ela teve de devolver posições para seu companheiro de equipe que estava bem longe, e para fechar com chave de ouro, seu motor parou restando apenas 10 voltas para o fim da corrida. Parecia que eu estava sentindo de longe todo seu ódio, toda a sua dor e todas as emoções que ela poderia estar sentindo.
Ceci amava o automobilismo muito mais do que amava qualquer coisa em sua vida, e isso é um fato, uma verdade, uma informação real. Escutei ela me contar toda sua trajetória complexa dentro desse esporte, então vê-la passando por uma situação tão injusta como aquela, era extremamente difícil. Eu somente gostaria de estar lá para que pudesse apoiá-la de alguma forma.
── Quando eu estava na garagem da Ferrari, na primeira corrida da Ceci, eu lembro muito bem da cara que aquele engenheiro fez quando a viu correr. Ele é estranho. Muito estranho ── Nabi contou, assim que o cameraman passou a imagem do citado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | I DID SOMETHING BAD, pedri gonzález & fórmula 1
FanficCECI AMAYA PRECISOU SOFRER A PIOR DESILUSÃO amorosa de sua vida para perceber que não se deve confiar em mimadinhos tão fácil, principalmente aqueles que carregam um grande nome, uma grande carreira, uma grande imagem a ser zelada. Os narcisistas er...