— Mãe, eu não preciso casar agora. E não vou. — Draco quase se arrasta no chão pelo assunto cansativo. — Você mesma disse que com vinte anos eu iria, então por que insistir nisso agora?
— Draco, meu amor, já conversamos sobre isso.
— Eu sei, mas ainda falta um ano — ele resmunga. Está tão perto.
Narcisa se senta em sua cama de frente para ele, sua carranca impaciente.
— Justamente, precisamos arranjar alguém rápido, por isso faremos esse baile.
— Mas vocês é quem vão arranjar a minha noiva, por que preciso dele?
— Estamos lhe dando a chance de tentar conhecer outro alguém, vai que você se apaixone. — Narcisa pisca para ele. — Você ainda tem algumas opções.
Draco a olha encabulado, ele precisa se casar com uma duquesa, viscondessa ou princesa. Certo, ele precisa continuar a linhagem Malfoy.
— Você faria isso por mim? Pela família? — sua mãe pergunta. Ele não consegue dizer não.
Ele se retira do quarto pouco tempo depois de algumas tentativas falhas de cancelar esse miserável baile que farão. Talvez ele pareça uma criança mimada, mas, vejamos, a ideia de casar já é desagradável, então a ideia de casar e fazer isso antes do previsto, é demais para uma pessoa.
— Bom dia, Vossa Alteza. — O criado chega com seu café conforme havia pedido. Sua mãe odiava o fato de ele tomar tanta cafeína, o certo seria chá. Porém, o desejo é mais forte que ele, Draco não consegue começar o dia sem um café contrabandeado por Renan na cozinha. — Hoje, às três, terá ajuste do seu terno. Devido ao importuno da última vez.
Draco sorri consigo mesmo, o belíssimo importuno foi uma garota (desculpe, ele não lembra o nome) que ficou animada demais e acabou rasgando seu tecido da roupa.
— Ok — ele murmura ainda cansado pegando sua xícara. — Renan, que horas são mesmo?
— Onze horas, Vossa Alteza. Em dias de festas você não precisa de afazeres, então sua mãe permitiu que dormisse um pouco mais que o normal.
— Obrigado, Renan.
— Algo à mais? — Renan pergunta. Draco faz que não com a cabeça, mas ao tomar mais um gole de café, ele lembra.
— Ah, Ran — ele chama sorrindo. — Esqueci de perguntar, mas o baile de hoje não é apenas para mim, certo? Eu não entendi muito bem a reunião.
— Sim, todos os jovens barões, duques e príncipes virão, também, tentando achar seu par.
— As meninas vão estar mais atiçadas que o normal, então — Malfoy diz sorrindo e Renan acaba sorrindo de lado.
— Receio que sim.
— Certo, e só mais uma coisa, por que eu tenho apenas uma panqueca e não as três como de costume? — Draco pergunta e Renan continua sorrindo.
— Vossa Alteza sabe que a Rainha não permite o senhor comer tanto quando está perto do almoço.
Draco suspira e pega um pedaço da panqueca.
— Certo, apenas isso — ele resmunga.
Renan se retira deixando Draco com sua panqueca e seus pensamentos. Ele pensa nas garotas que vão estar aqui hoje à noite, pensa que dentro de um ano, vai poder beijar apenas uma delas para sempre.
Urgh, ele não sabe o porquê que isso o enoja, talvez o fato de que ele nunca teve alguém estável e a ideia talvez o apavorasse um pouco demais.
Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfiction"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...