Que merda — que porra foi aquilo?
Malfoy acorda na manhã seguinte com uma puta dor de cabeça. Ele olha para os lados e observa os sol entrando pela cortina entreaberta e de repente está tudo girando.
Ele fecha os olhos novamente. Lembrando de resquícios da noite passada. Draco está tão envergonhado... E ele nem se lembra de tudo.
Potter o embebedou e o seduziu, certeza.
— Vossa Alteza? — Alguém bate na porta e a abre.
Renan.
Draco fica tão vermelho quanto um camarão, ele sabe que suas orelhas agora devem estar puro sangue.
— Bom dia, senhor Malfoy — ran diz sorrindo. Draco não consegue se mover ou falar algo. — Você não precisa ficar assim, Draco. Eu o vi nascer. Pegar-lhe beijando alguém não é algo para envergonhar-se.
— Eu... — Malfoy balbucia. — Eu não estava beijando ele.
Ran levanta uma sobrancelha.
— Bom, Potter está cheio de manchas vermelhas pelo pescoço.
Ok, dessa vez Malfoy atingiu um nível de vergonha máximo. Ele estava orando para que tivesse sido só um sonho. Ele engole seco.
— O que eu faço? — Draco murmura totalmente perdido. O que ele é? O que ele fez?
— Oh, meu bom senhor — ran diz sorrindo e lhe oferecendo uma xícara de café —, só você poderá saber o que vai fazer a seguir.
>>
Draco passa o dia na cama. Renan trouxe seu café da manhã e almoço, mas sabe que não poderá fugir do jantar. Além de que seu pai iria comparecer, ele furou o de ontem também. Porque estava com as mãos no corpo de Potter.
Quando ran foi lhe levar esfirra à tarde, ele apareceu com um sorriso maior do que o normal.
— Adivinha — ele cantou.
Draco o olha receoso.
— O quê?
— Ele foi até mim.
Malfoy fica em silêncio, ele não quer perguntar. Os dois sabem quem é o Ele.
— E o que ele disse? — Draco cede murmurando.
— Veio me pedir desculpas por ontem — ran fala, ainda com um sorriso no rosto.
— Só? — Draco sente uma decepção o invadir.
— E... — Renan continua, Draco o olha em expectativa. — Perguntou onde o senhor estava, parece que vocês... tinham marcado uma luta.
Draco ri. Como ele esqueceu do que marcou com Potter? Ele de repente lembra da aposta e... seu prêmio.
— Sim, tínhamos mesmo. — Malfoy se deita novamente na cama.
— Bom, avisei que você não estava se sentindo muito bem.
— Obrigado, ran — Malfoy murmura. Ele olha para o teto de sua cama entrelaçado por dois lençóis e fecha os olhos.
— Sabe — Renan diz, parando em frente à porta —, você uma hora ou outra vai ter que encará-lo.
Draco olha para o seu criado. Quando ele se tornar rei, Renan vai ser seu conselheiro, sem dúvidas.
Ran sai porta afora, deixando Draco com seus pensamentos.
Malfoy desce para o jantar, furando a luta que ele tinha com Potter. Claro que ele não vai para essa luta.
Todos os hóspedes já estavam ali, até os seus pais. Ele percebe Pansy querendo encontrar seu olhar, querendo fazer uma pergunta silenciosa com os olhos. Draco apenas sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfiction"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...