Ele se sente vivo por estar cometendo esse crime. Beijar Harry à noite quando eles não podem fazer tantos ruídos, isso faz Draco se sentir vivo.
Não deveria ser errado. Quer dizer, a forma como o corpo de Harry está preso ao seu contra a parede não deveria ser errado. Potter é ridiculamente quente sendo sensível em qualquer ponto em que Draco toca, mas o dê uma folga, Draco toca em tudo.
Harry se contorce em seus braços com suspiros presos na garganta enquanto Draco o agarra pela bunda, Potter claramente está quase despedaçando pela forma de como ele o beija novamente, o homem nem sabe mais o que é respirar.
— Eu te desejei... — Draco sussurra em seu pescoço. — ... por tanto, tanto tempo.
Malfoy geme pelo alívio de finalmente conseguir beijar Harry, finalmente ter as mãos nele, frenéticas, tentando agarrá-lo ao ponto de deixar marcas pelo corpo dele, marcas para dizer que Draco o tem ali, o tem inteiro.
— Me fode, então, porra. — Potter morde seu lábio soltando um suspiro baixo, ele já está sem roupa contra Malfoy guiando os dois até a cama.
Harry se deita nos lençóis e automaticamente Draco está em cima dele beijando sua boca, desejos irreais circulando pelo quarto. Ele tenta tirar sua roupa também, Harry rindo de sua falha tentativa e tentando ajudá-lo, ir devagar não sendo uma opção.
Malfoy desce o rosto para morder sua pele, ele geme beliscando o mamilo de Potter com os dentes, suas mãos abrindo as coxas dele ainda mais e as alisando, chupando seu outro mamilo enquanto começa a masturbar Potter.
— Como eu...? — Draco nunca havia dormido com um garoto, ele não sabe como preparar Harry ou se ele deve foder ele de uma vez, ou simplesmente fazer outra coisa.
— Óleo, pega o óleo. — Potter sorri para a sua confusão, choramingando em seguida com Draco beliscando seu mamilo.
Malfoy muda seu peso para pegar um óleo na cômoda, é como uma garota, então. Mas, Draco quer ser realista, quando ele volta a ficar sobre Harry novamente, olhando-o espalhado debaixo de si, ele sabe que nenhuma garota poderia competir com isso.
Esse conhecimento desperta algo nele que o faz voltar a beijar Potter que estava todo apressado e barulhento sob ele. Harry suspira contra a sua boca e Draco aprofunda o beijo, tentando acalmar essa pressa que reside neles. Harry relaxa nos lençóis, seus dedos, de alguma forma, acariciando o cabelo de Draco enquanto o puxa para mais perto.
— O que eu faço agora? — ele cochicha na boca de Potter. Os dois respiram bem melhor agora, a euforia acalmada. Harry, de repente, cora e desvia os olhos para a bochecha de Draco.
— Bem, você só... Sabe, mela seus dedos e enfia dentro de mim.
Draco comprime os lábios tentando não rir, Harry relaxa ainda mais sob ele.
— Mexa os dedos até eu ficar... esticado. Aberto. Até você conseguir entrar em mim — ele volta a murmurar. Draco engole seco e fraqueja seus braços que estão apoiando seu corpo.
— Vamos fazer isso, então? Quer que eu te foda? — ele cochicha, aproximando-se ainda mais do corpo de Harry.
— Seria bom, né — Potter responde baixinho e com sarcasmo, mas Draco consegue ver como sua respiração acelera, como sua garganta se move esperando por Malfoy.
Draco se ajoelha entre as pernas de Harry, levantando uma delas com uma mão e coloca o óleo, depois, com a outra. Ele respira pesadamente enquanto guia seus dedos para sua borda, Harry tem pelos finos por todo o seu corpo e sua entrada se contrai sentindo Draco brincando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfiction"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...