XIV

350 41 22
                                    

Escondido. Foi a especificação de Renan. Ele precisa sair do quarto escondido.

Malfoy apenas o faz porque ele precisa saber o que caralhos está acontecendo e isso não vai acontecer se ele estiver nas masmorras.

Tem muitos guardas, mas foi Draco que os colocara ali no castelo, então ele sabe a posição de todos, mas não deixa de ser difícil sair do quarto com tantos pensamentos rodando.

— Preciso ver ela — Malfoy diz para Renan assim que eles entram no quarto dele. — Ran, eu preciso ver ela.

— Ninguém pode, a execução é em uma hora.

— Uma hora? — Draco engasga. — Como assim? O que ela fez? Eu preciso ver ela.

Renan ainda o observa com os olhos sofridos, mas logo é demais para Draco encarar de volta e desvia.

— Um guarda a viu com Hermione e... Você sabe que isso é um crime — Ran murmura, parecendo ainda mais abatido que minutos antes. — Não podemos fazer nada.

A respiração de Draco, literalmente, para por milhares de segundos cruéis. Ela foi vista com Hermione. Isso é um crime. Pansy vai para a forca.

— Mas meu pai tem autoridade para impedir isso, ele... ele pode interromper. — Draco começa a andar pelo quarto em desespero. — Renan, ele pode interromper, ele pode fazer algo, ele pode-

— Ele não pode fazer nada, Malfoy. Até mesmo se ele quisesse. Seu pai é um soberano. Não há exceções para as mortes.

Draco fixa suas costas contra a parede de seu quarto, tirando alguns segundos para respirar calmamente. Ele vai inverter a situação. Pansy não vai morrer.

— O que... aconteceu... exatamente? — ele pergunta, sua voz controlada no máximo que pode.

— Elas estavam no jardim e um dos guardas estava observando sua conversa. Até que elas se beijaram, rápido até, mas não o suficiente para não passar pelos olhos do homem. — Renan engole seco, Draco engole mais três secos junto. — E, então, ele anunciou que iria prendê-las.

É visível que Renan está se esforçando para as palavras saírem da sua boca. Draco não consegue parar de pensar que enquanto isso estava acontecendo, ele estava beijando Harry.

Poderia ter sido eles.

— Elas começaram a correr — Renan retorna —, mas Hermione foi pega e Pansy... simplesmente voltou para tirá-la dos braços do guarda. Ela conseguiu. Em troca, ela quem foi presa e obrigou Hermione a correr. Esta está desaparecida, ainda não a acharam.

— Caralho... — Draco sente seu corpo tremer. — Renan. Caralho. Eu preciso fazer algo. Ela é só uma garota, não podem fazer isso com ela.

— Eu sei, Malfoy. Essa situação me assusta tanto. E quando eu procuro você para lhe contar você está nada mais e nada menos que no quarto de Potter. — Ran aponta para ele duramente. — Você não pode mais vê-lo. Prometa, Draco. Prometa que você não vai mais fazer isso.

Malfoy teria recuado um passo para trás pela força das palavras de Renan, mas ele já está tão pressionado contra parede que receia se fundir nela.

— Eu não posso... prometer isso agora. Não agora — Draco diz quase em pânico. Logo quando ele teve Potter em seus braços, logo quando ele soube qual era a sensação de beijá-lo, porra, ontem foi o primeiro beijo deles. Ele não pode perder agora que conseguiu o seu tudo. — Vamos nos concentrar em livrar Pansy disso. Eu posso tentar fa...

— Não. Você sabe que não tem o que fazer.

— Renan, eu preciso que você me ajude. É Pansy. Ouso dizer, minha única amiga mulher verdadeira. Eu não posso só assistir a morte dela.

It Will Never Be Us ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora