XX

271 32 6
                                    


— Onde Astória foi? — Draco pergunta depois ao chegarem na porta da casa, o fogo subindo pelas paredes.

— Ela foi tentar pedir ajuda de alguém do nosso exército. Um cavalo.

— Eu tenho um do lado de fora — Draco diz e guia Potter para a lateral da casa até o seu cavalo.

— Isso é... isso é a minha bolsa? — Harry pergunta, seu passo diminuindo.

— Sim, eu trouxe. Se voltar é morte — Draco diz e monta no cavalo. — Vem, sobe.

Potter monta no cavalo atrás de Draco meio confuso. A casa começa a cair para os lados e Malfoy nem olha para trás antes de começar a galopar.

Eles conseguem desviar de um pedaço de parede que desabou e Malfoy acelera seu cavalo, é melhor conseguir pegar velocidade agora que depois.

— Draco. Ei, Draco — Harry diz atrás dele. — Se você não voltar agora, os destroços não deixarão você passar na volta.

Malfoy engole seco e continua sem perder o ritmo. Harry não sabe que Draco quer ir com ele e Malfoy fica calado com medo da rejeição.

— Draco? Draco, o que você está fazendo?

— Eu... eu vou com você.

— Mas...

— Eu vou com você.

Harry para o cavalo. Malfoy nem sabe como ele fez isso em primeiro lugar e ele quer brincar de alguma forma com a situação, mas ao olhar para trás ele vê seu semblante sério.

— Do que você está falando?

— Eu quero ir com você — Draco diz fracamente.

— Malfoy, isso não é uma simples decisão. Você não pode vir sem pensar bastante. Não faça nada imprudente. Não quero ser um arrependimento.

Malfoy está pronto para rebater, uma raiva já se instalando nele. Mas é só olhar para Harry, para os seus olhos inseguros, que qualquer pensamento negativo some.

— Eu meio que estou sendo obrigado, vão me matar se eu ficar lá. Mas o que é mais estranho? Eu nem sinto remorso, não é uma decisão difícil, você não é uma escolha difícil. — Draco fala um pouco mais leve. — Eu realmente quero vir com você, Harry.

— Você é tão idiota. — Potter afunda o rosto em seu ombro. — Eu também te amo.

Draco suspira feliz e ele daria um beijo em Potter se não fosse pelo ângulo.

— Não consigo suportar o fato de que passarei minha vida ao lado de uma pessoa que não é você. Eu não posso te perder também, eu não tenho mais ninguém, Pansy morreu, Hermione sumiu, Renan morreu e...

— Renan morreu? — Harry pergunta com os olhos em alerta.

— Sim, eu... — Ele olha para trás, para a guerra acontecendo. — Eu te conto o que aconteceu depois. É melhor irmos rápido.  — Draco coloca seu cavalo em movimento. — Harry, eu realmente quero que você entenda que não houve um momento em que eu estava bem em te deixar.

— Eu sei, meu bem. — Potter afunda o rosto entre suas omoplatas. — Temos que encostar em algum lugar, eu posso cair do cavalo se eu não comer algo e não podemos viajar pela noite. Mas se não corremos, seu pai pode alcançar a gente.

— Ele não vai vir atrás de nós — Malfoy diz, lembrando-se de seu olhar ao entender a situação. — Ele não vem.

Eles cavalgam até que Malfoy encontre uma pousada. Harry havia comido alguns xeszert no caminho, mas estava adormecido quando chegaram.

It Will Never Be Us ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora