Oiii, Harry.Estou feliz em saber que você está bem em primeiro lugar. Em segundo, contei ao seu padrinho sobre o trono, como você me pediu; ele sempre soube que você não o iria querer, mas, ainda assim, ele ficou arrasado. Sirius espera te ver algum dia novamente.
E claro que quero me encontrar com você e viver onde você vive, sou seu fiel escudeiro, lembra? Precisamos estar juntos, essas duas semanas foram horríveis sem sua presença. Você mencionou sobre o dinheiro em seu quarto e consegui pegá-lo. Deixei uma carta de despedida a Sirius também, gosto bastante dele, espero que ele não se sinta sozinho.
Você mencionou o garoto, Draco Malfoy, herdeiro do trono da Sonserina. Sério, Potter? Como você se mete nessas emboscadas? Estou indo ao encontro de vocês, de qualquer maneira, e saberei se esse garoto é um bom homem! (Mas onde irei morar?)
Atenciosamente, seu melhor amigo e irmão,
Rony.Esses três dias foram, acima de tudo, sobre mudanças.
Draco teve que mudar totalmente sua rotina, ele não consegue saber se foi uma mudança boa ou não. Por um lado, ele não tem mais criadas para fazer sua comida e não tem mais suas roupas limpas na hora em que ele quer. Por outro, ele está realmente fazendo algo útil e está acordando ao lado de Harry.
Ele realmente não se arrepende de ter largado tudo por ele.
As roupas, ainda é um detalhe, Harry teve que ir na loja mais próxima e comprar algumas para eles.
Os dois têm capital suficiente para sobreviverem por três meses sem faltar nada, ainda assim, Harry já começou seus planos com a alfaiataria com Hermione como aprendiz, e Draco está tentando fazer negócios com um homem que colocou a casa à venda alguns a metros daqui. Harry irá comprar a casa com o dinheiro que Rony trouxer, para ele e Hermione viverem lá até ela conseguir o suficiente para comprar a própria. "É como colegas de quarto", ela disse antes de dar de ombros. "Não quero interromper sua vida de casados morando no seu sofá."
Isso emboscou uma grande confusão com Potter alegando que ela poderia ficar lá por quanto tempo precisar e lalala. Draco apenas observou tudo do quarto dos dois, sorrindo para eles.
A semana foi passando e eles aprenderam a cozinhar com Hermione e Draco aprendeu a lavar roupa porque Potter ficou totalmente horrorizado com a ideia, esse merdinha.
Mas, em meio aos dias felizes, onde eles faziam refeições na mesa e conversavam sobre planos para o futuro, havia os tristes, onde Draco simplesmente entrava no quarto sem móveis e ficava lá, encostado na parede, revivendo a morte de Renan.
Draco deixava Harry entrar no cômodo para lhe deixar as refeições do dia, nem ele nem Hermione o perturbavam. Malfoy se sentia péssimo quando ia dormir naquela noite, quando ele deitava ao lado de Potter depois de ter o ignorado o dia inteiro. Mas Harry nunca se importou, ele sempre abraçou Malfoy e deixou ele chorar em seu peito. Draco não havia dito explicitamente o que aconteceu com Renan para Harry, ele apenas conhece que ele morreu. Malfoy não sabe se algum dia vai querer compartilhar o que aconteceu naquele dia, verdadeiramente. Em alguns dias, também, ele acordava no meio da noite, sonhando com os olhos de seu pai vendo ele morrendo. É estranho pensar que seu pai realmente iria lhe matar.
E então ele olhava ao redor, via aquele lugar desconhecido em que estava e entrava em pânico. Mas um cheiro sempre o envolvia, um toque sempre iria vir quando ele se sentisse assim, ele nem precisava se virar para saber que Potter estava aproximando seus corpos e entrelaçando seus dedos.
— Às vezes eu sinto que não mereço um final feliz — Draco sussurrou certa vez. Harry beijou sua nuca e ficou em silêncio. Malfoy pensava que eles iriam dormir assim, até que ele escutou a voz de Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfiction"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...