— Desculpe.
— Draco, céus — Renan suspira dramaticamente. Malfoy se recusa a ficar com raiva dele. Ele merece esse sermão. — Sua vida está em perigo e você vai... na floresta? Você é mais inteligente que isso, Malfoy.
Draco olha para o chão mexendo seus pés envergonhado. Ele escuta atentamente apenas querendo tirar essa calça suja de gozo.
— Eu... — Ran suspira. — Não vou brigar com você.
Draco o olha se sentindo culpado. Renan cuidou dele por toda a sua vida, é mais pai que o seu próprio.
— Eu vou tentar... Você sabe... Parar de meter minha vida em risco e tals — Malfoy murmura ainda olhando para o chão. Ele sente Renan soltar uma respiração.
— Certo. Se precisar de mim, estarei sempre aqui. — Ran sorri para ele. — E... Draco...
Malfoy sabe que quando ele o chama pelo primeiro nome, ou está irritado, ou está chateado.
— Desculpe-me, mas precisamos ter essa conversa. — Ele vai até a cadeira ao lado da mesa de Malfoy e se senta de frente para ele. — Você sabe, Potter é um menino.
Draco suspira frustrado. Ele sabia que Renan em algum momento iria barrá-lo.
— E o que os Malfoy's mais prezam é a linhagem de puro sangue — Renan quase sussurra —, Potter não pode lhe conceder isso.
Draco suspende as sobrancelhas drasticamente. Ran está sugerindo que Malfoy vai se casar com Potter? Ele começa a rir.
— Renan? Não... — Draco coloca os dedos entre os olhos sorrindo. — Eu e Harry não somos nada, eu vou me casar com uma mulher.
Eles se encaram. Ran com a expressão cética e Malfoy mais cético ainda.
— O quê? Não acredita? — Draco franze a testa, não é porque ele fez Potter gozar que eles vão casar agora.
— Eu... — Renan suspira. — Só quero ter certeza que você sabe o que está fazendo. E, apesar disso, vou sempre lhe apoiar.
Malfoy ainda tem as sobrancelhas arqueadas, não sabendo de que porra Renan está falando. Mas ele sente um reconforto em seu interior, obrigando-o a sorrir de lado levemente.
— Obrigado? — Malfoy murmura. Renan sorri antes de bagunçar seu cabelo levemente e se dirigir à porta do quarto.
Draco se joga em sua cama dramaticamente e fecha os olhos. Depois que ele e Potter entraram dentro dos muros do castelo novamente, Renan os havia encontrado. Potter apenas o saudou e deu uma olhada rápida para Malfoy e sorriu de lado. Draco quase derreteu.
Ele tenta deixar esses pensamentos de lado e vai tomar banho. Enquanto se limpa, ele lembra da visão de Potter gozando em sua mão. Draco respira trêmulo novamente.
Ele mal havia saído do banheiro quando escutou alguém batendo em sua porta. Draco tenta vestir uma calça rapidamente enquanto vai atendê-la. Quando abre, ele se depara com as gêmeas e Teresa. Malfoy pisca surpreso e meio envergonhado por estar sem camisa.
— Vossa Alteza — Teresa saúda batendo os cílios —, viemos lhe convidar para se juntar a nós.
— Juntar para onde? — Draco pisca ainda atônito enquanto coloca sua camisa. Ele consegue ver pelo canto de olho uma das gêmeas engolirem seco. Malfoy sorri, seu ego aumentando.
— Surpresa? — Teresa diz com as bochechas coradas.
— Hã... Ok. Certo, então — Malfoy murmura e uma das meninas seguram sua mão, guiando-o até o andar debaixo. Draco consegue perceber que estão o levando até o pequeno salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfiction"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...