XV

360 36 16
                                    

— É véspera de Natal em dois dias — Narcisa comenta de repente na mesa do café da manhã.

Malfoy franze o cenho para essa informação. As garotas irão embora alguns dias depois que o Natal passar. As garotas e Harry.

Draco também evita o fato de que Hermione era quem mais estava animada para a cerimônia de véspera. Ela que organizou as festas no lago, estava adorando participar da do Natal.

— Draco, você estará disponível hoje à tarde? — uma das gêmeas Giws pergunta diretamente na frente de todos. Draco meio que tem sua mão paralisada no ar no movimento de pegar o açúcar.

— Hm... — Malfoy engole seco. Na verdade, ele tem sim um compromisso que seria administrar a construção do muro caído. Mas ela fez uma pergunta na frente de todos. E Draco, tecnicamente, não deveria ter afazeres atrapalhando seu tempo com as meninas porque ele precisa de uma noiva.

Ele precisa de uma noiva. A percepção cai com força em cima dele. Malfoy só tem mais alguns dias para escolher sua noiva.

— Sim — ele responde meio monótono. — Sim, sim.

— Ótimo. — Ela sorri radiante e logo todos param de prestar atenção neles para voltar ao seu café.

— Você não tem que ir para a construção, Malfoy? — A voz de Potter surge no cômodo.

— Não tem problema. Posso acompanhar com ele — a gêmea rebate com uma carranca.

— Seu vestido aguenta toda a lama?

— O tamanho da sua idiotice deixa você pelo menos passar pela porta?

— Priscila! — a mãe das gêmeas chama atenção.

Então o nome de uma é Priscila. Oh.

— O quê? Potter é um intrometido.

— Preste atenção em como você fala de um futuro rei. — A voz de Harry sai calma, mas seu olhar é gélido quando ele se dirige a Priscila.

Esta não rebate, apenas desvia o olhar envergonhada. O resto do café passa em um clima tenso.

Deuses, Malfoy precisa de uma água com açúcar.

>>

— Como foi?

— Terrível. — Draco tenta tirar sua camisa com um suspiro de dor. Harry revira os olhos e vai até ele, ajudando-o a passar pelos braços. — Ela mais atrapalhava do que ajudava.

Potter nada fala sobre isso. Deve ser umas oito da noite e uma parte considerável do muro foi construída. Draco gostou até, ele se sentiu útil colocando a mão na massa.

— Você está todo sujo e machucado — Harry murmura passando os dedos pelo roxo em seu peito. — Banhar?

— Sim, por favor — Draco murmura de volta, cansado até de ficar em pé.

Potter guia os dois até o banheiro. Ele termina de tirar a própria roupa e entra debaixo do jato com Malfoy, pegando os produtos para passar em sua pele.

Antes que Harry comece, Draco puxa seu corpo para mais perto e o abraça, as mãos apertando sua cintura para mantê-lo ali.

— Estava em dúvida se eu tinha que aparecer em seu quarto agora. Não sabia se você iria dormir com ela hoje ou não — Harry diz do nada, tranquilamente acariciando os fios de Draco.

Malfoy se afasta um pouco apenas para que possa olhar seu rosto. Ele sente repulsa no que Potter disse, mas não pode negar ou afirmar nada porque... eles não têm nada.

It Will Never Be Us ~ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora