Ciúmes.
Malfoy? Com ciúmes?
Renan absolutamente vê coisas onde não têm.
Draco resmunga consigo mesmo enquanto come sua panqueca na mesa do café. Ele olha para sua mãe, graciosa mesmo às oito da manhã, Malfoy nunca achará alguém como ela.
Draco, inconscientemente, olha para Teresa, ela já o olhava de volta. Teresa dá um sorrisinho, ele retribui. Mas mesmo tendo transado na noite passada, seu humor não estava num dos melhores.
Seu olhar é puxado para o de Potter que o encara fixamente. Seu semblante magnificamente lindo para alguém que acabou de acordar. Draco sustenta o olhar um pouco demais, ele passaria o dia todo analisando as feições de Potter, parece que esse homem simplesmente nasceu para exalar beleza. Suas feições delicadas entrando em contraste se você parar para analisar sua postura. Seus lábios tão grossos que fazem a mente de Draco viajar imaginando no que ele pode fazer com aquel...
— Querido, hoje é sábado. Dia de se reunir com seu pai e os líderes em negócios. No passado você já faltou por causa do baile. — Narcisa interrompe seus pensamentos. Draco a olha, parando para pensar, faz apenas uma semana que os hóspedes estão no castelo, fazendo faltar uma semana e alguns dias para o Natal.
Ele morde o lábio já pensando no cansaço, sabendo que vai senti-lo durante todo o dia, essas reuniões são sempre tediosas, além do fato de seu pai ter lhe dito que essa semana eles iriam atacar.
Malfoy estremece.
>>
— Mimimi, Malfoy, pare de ser imprudente, mimimi, eles vão atacar de novo — Draco resmunga enquanto tira sua camisa e coloca uma mais leve. — Confie no seu pai ele sabe da merda que fala.
Ele se deita na cama irritado. No fim da reunião dos lideres — que durou a porra da tarde toda — o conselheiro Emym veio falar com ele sobre isso.
Por que o seu pai não dizia ele mesmo?
Não parece tão preocupado com seu filho. Draco cruza os braços e se vira na cama, ele sabe que parece uma criança mimada, mas querer falar com seu pai normalmente, deveria ser uma coisa na qual ele não deveria se preocupar.
Malfoy tenta relaxar a mente para dormir. O dia foi exaustivo, ele mal conseguiu jantar tentando evitar os olhares de Teresa. Não que ele não quisesse repetir, só estava muito cansado.
Ele de repente se senta suspirando e resolve descer para comer um pedaço de xeszert, a maldita mutação de panqueca deliciosa.
Draco desce silenciosamente, fazendo ao máximo para não chamar atenção de nenhum guarda. Ele só planeja não se encontrar com ninguém e ter um pouco de paz sem dividir sua comida.
Mas, claro, ele chega na cozinha e encontra nada mais nada menos que Potter sentado na bancada bebendo algo num copo.
— Claro que você está aqui. — Draco revira os olhos. — Você é tão clichê, Potter.
— Olá, Malfoy — Potter fala tranquilamente notando sua presença e bebe mais um gole.
Draco suspira e vai até o armário onde pediu para esconderem seus xeszert, mas logo ele sente as pernas de Potter esticadas impedindo-o, conduzindo Malfoy até ele.
— Ei, ei, ei — Potter murmura quando o corpo de Malfoy é pressionado entre suas pernas. Ele bebe mais um gole de seu copo, Draco tenta ignorar o quão próximos Potter os colocou. — O que faz aqui?
A voz de Potter sai casual, Draco tem vontade de simplesmente encostar a cabeça em seu peito e falar sobre todos os seus problemas enquanto Harry mexeria em seus fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Will Never Be Us ~ drarry
Fanfic"- Ou apenas um garoto asqueroso. - Draco tem olhos para a sua pele, o jeito que a garganta de Potter se estende até o seu ombro, numa postura perfeita. Malfoy não sabe o porquê, mas encosta os lábios no lóbulo da sua orelha, sorrindo em seguida...