NUMB

113 9 3
                                    

Lauren pretendia encontrar uma Camila emburrada atrás da porta, talvez uma Camila triste ou uma Camila dormindo. Por todo tempo da sua vida, Lauren Michelle Jauregui procurara alguém que a aceitava do jeito que é. Sem que precisasse mudar nada. Alguém que a olhasse com tanto amor e ternura, que ela naturalmente se tornaria alguém merecedora de amor. Durante todo o tempo que passara com Camila, Lauren sentiu amor. Se sentiu acolhida e merecedora de amor. Mas ela não se tornara boa. Não melhorara pelo bem da relação que por si já era conturbada. O ciúmes era a pior parte, entender que a mulher que ela amava poderia ter uma vida que não girasse em torno da mulher. E Lauren sempre achou que tinha todo o tempo do mundo. Que morreriam as duas velhinhas e que até lá ela já seria alguém melhor. Estava enganada. E ela sabia disso. E disfarçava com a ideia de que as pessoas melhoram com o tempo. Mas e se ela não quisesse mudar? Como o tempo moldaria alguém sem a vontade explícita e clara de vontade de mudança? Era impossível, mas admitir isso era perder Karla. E isso, Lauren não estava disposta. Estava disposta a morrer, a perder toda sua fortuna, mas não a perder Camila. E se fosse preciso mentir para si própria de que ela ainda tinha uma salvação, então faria isso todos os dias. Mas mentiras são descobertas. Não só por nós mesmos, mas também para aqueles que estão ao nosso redor. E Lauren já sabia disso. Sabia que não poderia salvar Camila da verdade. E ou ela partiria ou decidiria conviver com o interior borrado e feio de Lauren. Estava nas mãos da garota. Oh, Camila. Garota adorável. Amara Lauren Michelle com cada fibra de seu corpo, cada célula. Ela mesma não tinha coragem de abandonar a mulher. Alguém que a ajudou tanto, que a amou. Mas isso era amor? Camila se perguntava. Todos os dias ao acordar ao lado de Michelle. Isso era amor? O amor é capaz de me privar da minha própria liberdade? Camila não sabia a resposta. Como saberia? Nunca tivera amor verdadeiro e recíproco em toda sua vida. Lauren fora sua primeira, primeira em tudo. Desde quando a viu pela primeira vez e conseguira seu número e começara com as mensagens. Oh, as mensagens. Camila era mesmo muito levada. E essa era a parte que Lauren mais amava na garota: era imprudente, feroz, verdadeira.Quando estava feliz, transparecia no rosto como uma bela maquiagem, quando estava triste o oposto. Não tinha medo de mostrar ao mundo quem ela era. Lauren se perguntava como alguém tão puro poderia amá-la. Camila sabia a resposta, via em Michelle alguém inteligente, bondosa, gentil. Mas essa era a face que a mulher menos mostrava. E quando você aprende a lidar com o mal, ele te consome.

Então Camila tentava se confortar. Era a melhor opção, ela não conseguiria abrir a porta e sair andando. Não conseguiria e Lauren também não a deixaria ir. Não podia. Esperou tanto tempo por ela, não poderia perdê-la. Não poderia também deixar da forma que estava, Lauren não melhoraria. Os anos deveriam ajustar seu temperamento e suas obsessões. Mas não funcionou. Esperar não funcionou. Não tinha nada que Camila poderia fazer. Ela também se culpava, encarando seu próprio reflexo no espelho e se perguntando se ela era suficiente. Suficiente para que Lauren entendesse, de uma vez por todas que ninguém a substituiria, que ela era única e que o ciúmes doentio nunca fora necessário. Nunca, Que Camila sempre e para todo sempre seria dela, unicamente dela. Não é que Lauren não confiasse na garota, apenas não confiava no mundo. Queria salvá-la da maldade existente fora das paredes de seu controle.

Camila respirou fundo. Ainda encarando seu reflexo, a janela aberta numa bela noite de lua cheia. A brisa leve entrando por entre as cortinas e arrepiando sua pele. Ela estava viva, ali, viva. Mas morrera a muito tempo. Morrera quando precisou fazer o que nunca imaginou.

A navalha afiada estava por entre seus dedos, ela segurava de forma paciente, leve, quase como se o objeto cortante fosse parte de seu próprio corpo. Eu não sou suficiente.  Camila respirou fundo, encarando seu reflexo, convencendo-se finalmente de que ela era o problema. Como não poderia ser? Talvez Lauren realmente ficasse melhor sem ela no caminho, atrapalhando. O corte fora longo do antebraço até o pulso e quando ela finalizou de um lado, com pressa passou a navalha no outro. Camila encarou o próprio reflexo sangrar, os dedos pingando seu O negativo no chão de mármore. Ela fechou os olhos e por um instante conseguiu ouvir a voz de Lauren chamar por seu nome, sentiu os lábios da mulher tocarem o seus. Ela sorriu, ainda de olhos fechados. O primeiro corte que Camila fizera no braço fora mais fundo, rasgando a veia e fazendo o sangue correr para fora de forma desesperada. O outro, um pouco mais superficial. Ela não sentira dor, estava entorpecida. Mas o corpo logo apresentou os sinais de fraqueza e ela caíra no chão. 

Lauren tentara abrir a porta mas, quando finalmente conseguiu, já era tarde demais. O sangue estava espalhado por quase todo o quarto e os olhos de Camila abertos e sem lágrimas. Se alguém estivesse ali com elas, ouviria um grito de desespero e pavor nunca ouvido antes. Lauren perdera, naquela noite de lua cheia, sua melhor amiga, amante e mulher. Talvez, se morassem perto da cidade, Camila tivesse uma chance. Mas não teve. Lauren sim, de conviver consigo mesma, ser que tanto amava ao ponto de não enxergar os defeitos. Camila fora para Lauren o que ela nunca conseguira ser, verdadeira, real e leal. 



NOTAS DA AUTORA

Estou triste chorando na cama pois finalmente postei esses caps. Não queria que essa história terminasse assim, mas Lauren não estava dando a Camila o que ela merecia. Camila estava instável demais. Sim, eu choro por elas. 

Espero que vocês tenham apreciado os momentos delas juntas. Sei que demorei de postar esses caps mas, sou apegada a alguns personagens e quando esse tipo de coisa acontece, me quebra :(

Vim pedir a vocês também para, caso puderem, me apoiarem também nas outras fics e livros. Além de putaria, escrevo muitas outras coisas e não sinto tanto apoio vindo de vocês aqui no Wattpad, o que também desencoraja de escrever. 

Bem, espero que tenham gostado dessa história, amo muito vocês. 

BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora