Capítulo dedicado a meu porquinho da Índia que infelizmente foi embora. Espero que gostem.
Lauren se aproximou de Karla que via TV no sofá, sorrindo com com Grace em seu colo. A cadela dormia e roncava levemente. Jauregui admirou por um instante toda a situação e gostaria de ficar presa pra sempre nela. Camila parecia relaxada, sem sinal de brigas próximas.
A mais velha se sentou ao lado da menina e colocou um de seus braços ao redor do pescoço da latina. Que olhou de relance para sua dona.
- Ela dorme tão fofinho daddy. - Lauren concordou com um sorriso de lado, e logo após deixou um beijo na testa da mais nova.
Ficaram por algum tempo assim, assistindo desenho na TV e sorrindo com os barulhos que a cadela emitia. Porém isso se interrompeu quando a campainha foi tocada e logo depois a voz de Lucy foi ouvida. Camila não controlou seus olhos, que rolaram.
- Comporte-se. - disse Lauren em uma voz ríspida. Karla continuou com uma cara mais brava, porém seus olhos fixados na TV.
- Vamos para o escritório.- Michelle falou baixo, como se não quisesse que Karla ouvisse o que dizia.
Os saltos de Lucy batiam ao chão e faziam um som irritante, ao qual acordou Grace, que latiu.
Lauren e Lucy seguiram para o escritório, e Karla esperou para ir também, porém escondido. Ela conseguia ouvir algumas partes da conversa
"Devemos tira-la" "Ela só está ocupando espaço." " gostaria de me livrar dela imediatamente." "Até quando ela vai ficar aqui?" Karla recuou. Olhou para a porta. Lauren olhou para trás em um segundo, e fez ali uma cara feia. Camila se sentiu mal. Não queria achar que Lauren falava dela: mas como não?Grace não saia dos pés da mais nova, cheirando e fazendo cocegas. Camila pelo menos tinha a ela. Karla sentiu sono, seus olhos pesavam as pálpebras e bocejava. Deitou o corpo sob o sofá, juntamente com a cadela. E adormeceu.
(...)
Karla Camila acordou e já era noite, as luzes da casa estavam desligadas e nem um som era emitido em lugar nenhum: Lauren não estava em casa. O que passou a ser novidade para Camila. A latina se levantou e ascendeu uma das luzes, e o vazio pareceu ser maior. Odiava ficar sozinha em um lugar tão grande. Pegou o telefone e mandou apenas uma mensagem para Lauren. "Onde você está?" Se tinha uma coisa que Camila detestava em Lauren era a falta de empatia com ela. A mulher a machucava quando queria e ainda a deixava preocupada. A mensagem fora entregue e vista. Porém não respondida.
Cansada do silêncio a de cabelos castanhos ligou a televisão, buscando algum tipo de conforto. O som de pessoas falando aliviava a sensação de abandono.
Até então, Cabello não percebeu que sua maior companhia não estava: Grace não havia latido nem uma vez desde que Karla acordou. Por alguma razão Camila sentia que não era algo bom.
Se encostou, pegando o celular e forçando um pouco Lauren, com mais uma mensagem. Mais uma vez fora falha. Ela largou a mão.
As vezes a gente precisava deixar algumas pessoas com seus próprios problemas para que elas voltem melhores.
Porém Karla ainda não se sentia bem sozinha. Estava com medo.
Ela ligou para Dinah Jane, que atendeu antes do segundo toque, por mais que Lauren não permitisse que Hansen fosse a casa, era impossível para Cabello ficar sozinha.
- Dinah você pode vir aqui? - a voz da latina parecia levemente desnorteada para Jane, que por mais que detestava a casa e tudo o que Lauren representava. Assentiu e foi.
Enquanto esperava, Camila preferiu ficar sentava ouvindo a televisão.
Porém algo a atraiu para a porta de saída, que ficava na cozinha. Ela deu passos leves até quase chegar ao final da porta. Porém seu telefone tocou.
- Abre aqui pra mim. - disse Dinah. Karla desligou e seguiu para abrir a porta.
Com a garota ali, era mais fácil para Camila ficar na casa. Havia alguém para conversar, algo além de paredes. Então depois de muito tempo, Lauren responderá a mensagem. Dizendo estar muito ocupada e não poder responder. Infelizmente Karla já havia percebido isso.
As duas garotas resolveram ir para fora um pouco, tomar um ar e depois dormirem. Seguiram pela porta da cozinha. Camila olhou para o chão, viu a cena e não conseguiu seguir. Ela desabou.
Grace estava ao chão. Morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•
FanficÚLTIMA TEMPORADA DE DADDY•LESBIAN• Camila se vê perdida quando a pessoa que ela mais ama é atropelada. E por conta própria começa a investigar o real motivo por aquele acontecimento. Ela aprendeu como ser uma garota crescida sem Lauren lá para aj...