9

560 40 8
                                    

Lauren corria com dificuldades pela casa enquanto ouvia a risada de Camila por toda a casa. 

- Você não me pega.- gritava a mais nova, correndo por entre os moveis. 

- Não pego mesmo, Camz..- Karla olhou para a perna de sua daddy, mostrando pena no olhar. Nesse exato momento, Jauregui agarrou a mais nova por um de seus braços e a puxou para perto. Colando os corpos, de forma tão aproximada que sentiam a respiração uma da outra em respectivos rostos. 

- Peguei você.- Karla sorriu, e tentou puxar seu braço, sem sucesso, Lauren fez questão de apertar mais e cravar um pouco suas unhas, fazendo com que Camila choramingasse um pouco. 

- Está doendo Lo, pode parar?- Lauren balançou a cabeça em negação. 

- Você pode tentar me pedir de joelhos, certo? Quem sabe eu não penso no seu caso.- Cabello fez uma cara de desgostosa, talvez por não ter esperado tal ação de Lauren durante uma brincadeira de pega-pega. Porém, na cabeça nada limpa de Lauren, ver Camila correr com uma sai de pregas lilás sem calcinha por baixo - ela conseguia sentir a excitação de Karla, sabia que a  mais nova estava sem suas roupas intimas.- e simplesmente ignorar. Ela precisava tirar algum proveito. 

As unhas continuavam ali, apertando, não tão forte, porém suficiente para provocar dor: Lauren queria ver Karla implorar para que ela parasse, mesmo desejando dor em outro lugar. Ela daria, mas antes queria ver a latina implorar até o último. 

- Peça.- Camila fez que não com a cabeça, mesmo sentindo seu braço pulsar,a pele embaixo das unhas pontudas e afiadas de Lauren, a mulher balançou a cabeça, negando. 

- Tem certeza que é esta a resposta certa, Camz?- A mais nova fez que não. Lauren direcionou um tapa forte para o rosto delicado da latina que fez uma cara de safada. Jauregui gostou da ação da mais nova, porém não lhe daria o prazer de ter a mais velha em suas mãos.   

- An? Eu não te ouvi.- Karla abriu a boca algumas vezes, o braço estava vermelho por baixo dos dedos maldosos de Michelle. 

- Pode parar por favor daddy? Está me machucando. Por favor, eu lhe imploro.- Lauren sentiu as palavras lhe darem um leve choque, direcionando sua excitação. 

-  Boa garota.- Karla subiu um de seus joelhos, pronta para se levantar, Jauregui a empurrou de volta para baixo. - Não tão rápido. - Camila sentiu suas pernas tremerem levemente, desejando sua daddy no meio delas. Ela provocou, se levantando enquanto Lauren arrumava o próprio cabelo. 

- Hm, daddy?- Chamando a atenção da mais velha pelo seu comportamento inapropriado, Jauregui estava vidrada no que Karla dizia. Porém, as palavras pararam de ser proferidas quando a mais nova retirou sua blusinha fina azul clara, se mantendo apenas com a parte de baixo que vestia. - Eu não sou sua, não pode me dizer o que fazer.- Lauren sabia exatamente o que a latina estava a fazer: Se comportando como uma BRAT mimada. Lauren fazia questão de educá-la. 

- É mesmo? Então a quem você pertence garotinha?- Camila deu de ombros, debochando. 

- O nome dele é Harry Styles. Você conhece?- A provocação foi tamanha que, Lauren só percebeu que estava apertando o braço da mais nova alguns segundos depois. Camila gemeu um palavrão, claramente se arrpendia de ter dito aquele nome. 

- Bem, ele não está aqui, certo? E onde ele está? Pois não vai conseguir te salvar agora.- E com uma força ignorante Lauren jogou Karla sob o sofá, a saia levantando e exibindo a pele dourada por baixo, Michelle não fez questão de preliminar alguma antes de bater com força e rapidez na bunda de Camila, que gemeu. 

- Ninguém pode salvar você de mim Karla. Ninguém. - Apesar da encenação parecer até um pouco real, Camila estava adorando os tapas que levava, tanto que acabou se colocando de quatro, para sentir melhor os toques de Lauren. Assim que a mulher se sentou e ordenou que a mais nova continuasse na mesma posição, Camila pulou para seu colo. 

-Não fique chateada Lo, você sabe que a unica pessoa que pode me ter, é ti. -  Ainda no colo da mais velha, a garota pegou a mão direita de Lauren e levou até um de seus seios descobertos. - Viu? Quem mais poderia me tocar desse jeito se não fosse Lauren Jauregui? - Michelle sentiu todo o tesão voltar ao seu corpo beijou Camila com força, sentindo a mais nova rebolar por baixo te si. 

Camila pegou a mão de Lauren que estava em seu seio e levou para baixo de sua saia, enfiando em si própria, gemendo um pouco. 

- Viu Lo? eu pertenço a tu.- Lauren levou os labios para os seios de Karla, enquanto a mais nova gemia mais. Sentindo- se pulsar com os movimentos dos dedos de Lauren. 

Camila sentiu-se mais perto de seu orgasmo, seus movimentos para cima e para baixo começaram a ficar mais rápidos e frenéticos, sentiu seu interior contrair, gozando nos dedos de sua daddy. 




BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora