6

683 41 7
                                    

Ps. Hoje só tem capitulo pq eu estou oficialmente empregada. Então, vocês merecem um mimo. Boa leitura❤️

Dinah Jane empurrou Karla para cima de uma moita verde e bem podada, fazendo a latina gritar em irritação.

- Girafa perturbada.- berrou Camila  limpando seu jeans, sua amiga rua  desesperadamente. Cabello não aguentou e começou a rir também.

Existiam poucas ocasiões que Camila saia de casa sem Lauren, e essas ocasiões diminuíram cinquenta porcento quando se tratava de Dinah. Lauren não era muito fã da loira. Apesar disso, Karla sempre manteve sua opinião limpa sobre a amiga: ela amada Jane, não se afastaria apenas porque Lauren estava desgostosa.

Assim que Dinah avistou a casa, ela virou calcanhares, pronta para caminhar para direção oposta. Ela também não era muito fã de Lauren, ainda mais por sua desconfiança com a forma que a mulher olhava sua amiga. Não, Dinah não sabia sobre a relação complicada entre a latina e sua suposta mãe.

Karla abriu a porta e preferiu ter passado mais do que a tarde com Jane, ao ver quem estava sentada no sofá da sala. A de cabelos castanhos revirou os olhos, Lucy sorriu falsa.

- Boa tarde garotinha.- o tom irônico da mulher fez Cabello imaginar como seria se ela desse alguns doze ou treze tapas na cara da idiota. Lauren resmungou algo, chamando a atenção da menina.

- Sim?- disse a mais nova fechando a porta atrás de si, e olhando diretamente para Martha, que cozinhava algo na cozinha.

- Camila, fale com a visita.- O tom de Jauregui era ácido, parecia estar irritada. Camila deu de ombros.

- Oi. - respondeu a mais nova, dando as costas para ambas mulheres e seguindo para a cozinha.

- Oi Martha, como você está?- Lauren olhou incrédula para a menina, que ignorou completamente o olhar da mais velha. - Como foi o seu dia? Oh, hoje eu tive um dia maravilhoso. Dinah é tão engraçada, e nós saímos com alguns meninos - e então Martha puxou mais alguns assuntos, aos quais Camila fazia questão de enfatizar que esteve com garotos. Olhos verdes fuzilaram, enquanto a latina comia uma maçã.

Sem dizer mais nenhuma palavra, Karla foi até o sofá e se jogou como uma verdadeira Brat, fazendo Lucy de afastar. A mulher arfou alto, e a garota buscou o controle.

- Você não vai ver K-12 denovo. - disse Lauren áspera. Cabello apenas olhou com desdém, e logo depois clicou no play.

Melanie Martinez apareceu na tela e o filme começou, Jauregui passou a mão nos cabelos de forma frustrada. Lucy se levantou e anunciou que ia ao banheiro.

- O que você acha que está fazendo? - Perguntou Michelle enquanto pegava o controle da mão de Karla, retirando o filme.

- Vendo tv. Ou você quer privacidade com seu amorzinho?- Com precisão Morgado jogou o controle no chão, fazendo com que se espatifasse.

- Vai com calma, senhora.- Respondeu a mais nova assim que o barulho ecoou pela sala.

- Você acha que pode se comportar como essa criancinha imatura. Mas você não pode, entendeu? E a partir de agora Dinah Jane não está mais na sua lista de amigos. - Gritou a mais velha.

- E o que Dinah tem com isso? O fato de você trazer essa vadia insolente aqui pra casa quando ela te atropelou. Você é tão cega Lauren, fodidamente cega. Mas eu não vou ficar vendo isso acontecer. Estou saindo.- assim que Camila virou suas costas para Lauren, a mulher agarrou seus cabelos castanhos. E puxou para baixo, fazendo o corpo da mais nova se chocar ao chão. Karla soltou um grito de dor, agudo, provável que todos na casa tivesse ouvido.

A mais nova juntou suas pernas e começou a chorar, Lauren se abaixou, sussurrando algum perdão inaudível. Camila não conseguia ouvir. Estava tudo escuro demais. Porém a latina ouviu os saltos irritantes de Lucy se chocando com o assoalho, e então Karla se levantou.

Não direcionou olhar algum para Lauren, apensas abriu a porta e saiu.

BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora