2

1.1K 71 7
                                    

Lauren estava em uma cadeira de rodas temporariamente, mas retornava para casa com um sorriso no rosto. Parecia ainda mais bonita que sempre, os cabelos maiores e presos em um rabo de cavalo. O único indício do acidente era um corte em seu lábio superior. Ela fora bem cuidada esse tempo todo por quem mais amava. Camila, que empurrava a cadeira de rodas direto para a casa.

Ao abrir a porta Lauren encontrou Martha que sorriu para ela. Era a representação mais fiel de uma mãe que Jauregui já tivera na vida. E se sentia feliz por isso. Porém, o sentimento de foi e uma fúria invadiu seu corpo ao ver a cara de Lucy sorrindo com presunção  para ela.

- Olá Lauren. Garota. - foi o suficiente para fazer Karla se irritar. Ela olhava fixamente para a mulher em sua frente e quanto segurava as alças da cadeira de rodas com força.  - Eu só queria ter certeza com meus próprios olhos de que Lauren está bem.- e após isso se virou e foi embora.

Martha preparou uma refeição simples e deliciosa para Karla e Jauregui. As duas comeram e silêncio, parte porque isso de fato não incomodava nenhuma das duas e também porque Camila planejava coisas em sua cabeça.

Logo que terminaram, seguiram para o único quarto disponível no andar de baixo. Aquele que seria de Lauren até que sua perna ficasse boa. O lugar era aconchegante como todo resto da casa. As paredes eram azuis claras como de um mar no Caribe. Lauren sorriu ao olhar para a cama.

- Vou lhe preparar a banheira, Lo. - o carinho na voz de Karla fazia a mais velha se sentir melhor. Ela odiava o fato de precisar de alguém, mas ela não negaria que precisava de Karla. Não só para ajudar nesse momento como para tudo. Talvez até para respirar.

Os meses no hospital deixaram a relação das duas fortes o suficiente que passaram de sexo. Claro que Lauren não aguentaria ver Camila morder os lábios e deixaria impune. Mas fazia muito tempo que ela não sentia a pele bronzeada contra a sua palida.

Logo Lauren já estava tomando seu banho quente. Ele fazia o ferimento doer em sua perna, mas ela já se acostumou com tal dor. Sua cabeça nem se quer latejava e isso a fazia feliz. A dor da perna não se compararia com a da sua cabeça.

Camila tocava o rosto de Lauren com a ponta dos dedos enquanto a mulher quase adormecia. 

- Acho que eu sei quem poderia ter feito isso com você. - a voz de Camila era doce e baixa.

- Eu amo você, garotinha.- disse Lauren. Apenas tentando ignorar o que Karla havia dito. Ela passou o último mês acreditando que todo o que houve com Lauren foi uma conspiração pela empresa. O que talvez fosse uma possível verdade. Mas ela precisava se recuperar primeiro. Antes de descobrir isso.

Michelle se colocou de lado, ficando de frente a Camila. E beijou os lábios da mais nova. Para Lauren aquele era um gesto impecável. Mas ela precisava de mais, queria Camila. Ela não exitou em puxar a garota para cima de si. Mantendo suas pernas o mais juntas possíveis para evitar as de Karla. Os beijos se tornaram mais fortes, e Lauren não conseguia evitar a vontade de controlar a mais nova.

- Diga. A quem você pertence.- Cabello lançou um olhar animado para a mais velha. A excitação presente. Mordeu o lábio inferior.

- Pertenço a minha daddy. Lauren Jauregui.- e voltou a beijar a mulher, que agora apertava o rabo grande da mais nova. Karla rebolava para mais contato.

Uma das mãos de Lauren buscaram os seios de Camila, e ela os apertou, recebendo um gemido baixinho. A mais velha sorriu vitoriosa.

BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora