8

563 39 2
                                    

Lauren se manteve sentada dentro do carro durante todo o tempo em que Karla levou até chegar em casa: Estava levemente alterada pelos efeitos da bebida, porém sabia se virar até chegar em casa. Assim que seus pés tocaram a frente do lugar, Jauregui se colocou de pé ao lado da BMW branca, e sorriu leve para a mais nova. Era claro que existia uma tensão inexplicável entre as duas. Porém Karla nunca poderia negar que ali era onde ela queria estar, perto da mais velha. E Lauren, bem, Camila era sua segurança de que ainda existia uma pontada de bondade no meio do caos que era a vida da de olhos verdes.

Camila se aproximou pouco, os olhos castanhos estavam cansados pela festa, e sua roupa tinha um rasgo pequeno, não parecia ter se divertido. Apenas parecia exausta da situação. As vezes, no silêncio da casa durante a noite, Karla se perguntava se tudo isso realmente deveria acontecer. Se precisava mesmo de Lauren tanto quanto imaginava. Ela se respondeu a essa pergunta quando encarou os olhos marejados de Jauregui. Que mesmo uma hora tenham parecido maldosos, agora transpareciam amor. Camila se permitiu acreditar que seria a última vez que Lauren a trataria daquela forma. Michelle prometeu o mesmo para si. - Oi. - sussurrou Jauregui, implorando por perdão na simples palavra proferida. Karla se aproximou, Lauren conseguiu sentir o cheiro de Vodka que se misturava ao cheiro doce de Cabello.   

 - Tudo bem. - Karla sentiu vontade de beijar os lábios carnudos e rosados de Lauren, a vontade subiu até sua mente e transformou -se apenas em um arrepio. A mais nova apenas virou suas costas e adentrou a casa. Viu um copo de vidro quebrado, e algumas coisas fora de seu lugar. Por mais que sentisse vontade de voltar e questionar Lauren sobre o que acontecera ali, a latina apenas ignorou e subiu as escadas indo ao seu quarto.


Dentro do banheiro, Camila conseguia espiar Jauregui que continuava no mesmo lugar, apenas com um cigarro na mão.

Karla se enfiou debaixo do chuveiro, com o intuito de retirar tudo o que estava sob si.

Assim que Lauren terminou com o cigarro em suas mãos, se forçou a subir cada degrau das escadas torturantes de sua casa. Chegou a porta do quarto de Camila e bateu, assim que recebeu uma resposta para entrar, se colocou à frente do batente.

-Durma comigo hoje, por favor. - Camila virou o corpo para a frente de Jauregui, e levantou uma de suas sobrancelhas. O cabelo pingava e seu corpo cheirava a hidratante de canela. Lauren não se permitiu respirar muito, para não perder o controle.

 - Isso é uma ordem?- A mais nova jogou a toalha em algum canto do quarto, Michelle se sentou na cama. - Não... - Karla sabia que faltava algo nas palavras de Michelle     

- Camz, venha aqui. - A mais velha apontou para seu colo, e deu dois tapas indicativos. Camila pensou por alguns segundos, talvez para fazer mistério, e logo após foi. Como uma boa garota. 

Não demorou para Karla beijar os lábios de Jauregui, sentindo o sabor de seu cigarro favorito, Lauren levou as mãos para baixo da saia da mais nova, apertando. 

- Boa garota.- 


Perdoe os caps pequenos, eu estou em crise. Amo vocês.

BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora