Lauren gritou de dor no meio da cozinha. A perna machucada ainda era um problema quando ela se forçava a fazer algo, Martha em menos de um minuto estava ao lado dela e a ajudou. Camila não havia saindo do quarto e Jauregui cogitou subir as escadas, o que só piorou a situação.
Irritada, a mulher se sentou no sofá. Era incrivelmente ridículo para Lauren que ela precisasse subir para falar com Camila, mas ela mesmo havia obrigado a garota a ficar lá em cima.
A mais velha pegou o telefone, olhando a tela vazia. Abriu o aplicativo de mensagens, nada que interessava a ela. O que interessava Jauregui estava apenas a alguns metros de distância.
"Desce." Digitou a mulher, e logo depois enviou para a menina.
Jauregui ouviu a porta ser destrancada lá em cima, e depois aberta. Passos lentos designados para a escada e logo depois no assoalho da parte de baixo da casa.
- Sim?- a voz de Camila indicou choro, assim como seu rosto vermelho e inchado. Lauren sentiu algo como uma dor aguda atingir seu peito.
- Venha aqui.- disse a mais velha indicando o lugar ao lado de seu corpo, no sofá. Camila caminhou devagar até onde foi lhe dito, e depois de sentou com relutância.
- Desculpe.- sussurrou a mulher. - Pelos tapas.- Camila direcionou um olhar incrédulo para Michelle. Ela devia estar brincando, não podia ser sério.
- Pelos tapas, Lauren? - apesar das palavras terem sido ásperas ao saírem da boca de Karla, elas não chegaram dessa forma em Lauren. Tudo dependia do que ela diria a seguir.
- E por ter sido uma idiota.- a cara de emburrada da latina se desfez aos poucos. Não apenas por ela ter desculpado Lauren, apesar do que ela havia feito, Camila conhecia o temperamento da mulher. E ela de fato se sentia vitoriosa em saber que poderia levar Lauren aos extremos. Talvez de fato não era mais a daddy quem controlava tudo.
- Você foi ridícula. Tudo bem, eu te desculpo.- Michelle deu um sorrisinho de vitoriosa e Camila respondeu a ele com um empurrão leve no ombro da mulher.
Assim que o final da conversa chegou, Martha se colocou perante as duas com dois bowls, servindo uma salada de frutas. A senhora direcionou um beijo carinhoso para a testa de Karla. Lauren sabia como agradar a mais nova.
A mais velha ligou a televisão em frente e colocou algo aleatório suficiente para puxar assunto com Camila, enquanto ela comia. Apesar do perdão aceito a alguns minutos, Karla ainda não havia feito um contato visual direito ou concreto.
- Camz.- chamou Jauregui, atraindo a atenção da mais nova do filme que passava na tv. Era o favorito de Camila, K-12.
- Sim?- ela olhou de relance para Lauren, que colocou os bowls de lado e se ajeitou.
- O que você queria me dizer mais cedo?- agora a voz da mulher e a pergunta eram completamente diferentes do que fora a algumas horas atrás. Agora, Lauren se esforçou para ser carinhosa em sua pergunta. Sabia exatamente que havia estrapolado, e precisa consertar.
- Quis dizer que você deveria ter cuidado em quem confia. Não acho que o acidente foi apenas um acidente. Mas claro, você é uma mulher crescida e sabe como se virar. Eu sou apenas uma adolescente. - Lauren assentiu, talvez aquele assunto fosse vasto demais para ser discutido em quanto elas assistiam um filme.
A de olhos verdes pausou o filme, e teve toda a atenção de Camila sob si. Lauren respirou fundo, apesar de toda a desobediência de Karla, aquele era o paraíso. Aquele ser bronzeado e sorridente. Michelle não poderia permitir perder aquela pequena luz nunca mais, não seria possível. Não queria que tudo voltasse a ser cinza e controlado. Ela gostava da bagunça que Karla Camila trazia a sua vida.
A mais velha pegou a mão da menina e a levou para sob seu peito, onde seu órgão cárdio batia descontroladamente.
- Você me descontrola. Você sabe disso.- Karla apenas assentiu com a cabeça, sentindo os batimentos rápidos de Lauren na palma de sua mão. Era o paraíso para ela também.
Jauregui se inclinou e beijou os lábios carnudos de Camila, fazendo com que ela sentisse cada pequeno sentimento que se transformava em energia passar de seu corpo e ir direito ao corpo da mais nova. Camila se doou no beijo, pois apesar de ainda desconfiar de cada pequena coisa que a qual trouxe o assunto a borda, ela ainda amava Lauren incondicionalmente.
- Obrigada por estar aqui.- disse Lauren por fim, tirando filme do pause.
Play na música.
(Eu estou ouvindo com all these years então me agradeçam pelo mimo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•
FanfictionÚLTIMA TEMPORADA DE DADDY•LESBIAN• Camila se vê perdida quando a pessoa que ela mais ama é atropelada. E por conta própria começa a investigar o real motivo por aquele acontecimento. Ela aprendeu como ser uma garota crescida sem Lauren lá para aj...