5

771 49 4
                                    

Capítulo dedicado a KarlaCamilaCabelloJC
Caso você queira que eu dedique o capítulo a ti, só me mandar no privado.

-Hm, daddy...- chamou Karla sonolenta, enquanto pousava a cabeça sob o colo de Lauren Jauregui.

- Sim babe? - Jauregui tinha a cabeça tombada para trás, a horas o filme já havia acabado e elas continuavam naquela mesma posição.

- Daddy. Daddy. - Cabello se levantou e colocou as pernas uma de cada lado ao corpo de Lauren, sentando no colo da mais velha. Sorriu maliciosa.  - Daddy...-

- Sim Camz?- Camila rebolou levemente, exibindo para Lauren exatamente o que ela queria. Jauregui olhou para baixo, onde a menina agora levantava o baby Doll, de forma descarada.

- Você sabe Daddy...- a mais nova jogou os cabelos para trás, exibindo seus collarbones e parte dos seios que o tecido fino não conseguia cobrir. Jauregui molhou os lábios.

- Eu sei?- Camila bufou alto com as palavras de Lauren, e sem segurar o risinho, pegou a mão da mulher e levou para dentro de seu baby Doll, na parte de cima. Apertando seus próprios seios com a mão de Lauren.

- Peça.- sussurrou Michelle.

- Por favor daddy.-

- Por favor o que, Camz?- Lauren ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Por favor daddy me fode até eu não conseguir andar?- Lauren gargalhou de forma deliciosa, e depois levou suas mãos ao rabo de Camila.

- Hm...- murmurou a mais velha, enquanto sentia a pele da mais nova contra seus dedos, pele descoberta. A latina não usava calcinha.

Algo que Lauren amava em Camila era o fato de ela não reprimir sua excitação, mesmo depois de uma briga. Se ela quisesse que Lauren a fodesse por toda a noite, pediria. Ou provocaria. E claro que Lauren não negaria nada para sua baby girl.

Michelle deixou beijos por todo o pescoço da latina, ouvindo os gemidos baixos e intercalados com a respiração pesada. A mais nova rebolava, esfregando a intimidade no vestido de seda preto de Lauren.

Camila não esperou muito até se livrar do baby Doll rosa por completo, o que encantou Lauren. A mulher sempre se impressionava com o corpo da mais nova, com a forma que ela usava ele para conseguir algo dela. Conseguiria o que quisesse facilmente.

A de olhos verdes passou a língua sob o mamilo sensível e descoberto, movimento que arrancou mais gemidos da mais nova, que agora tinha sua cabeça jogada para trás, e continuava a rebolar procurando por mais contato.

Impaciente, Camila pegou uma das mãos de Lauren e direcionou a sua própria intimidade, arrancando surpresa de Lauren. Que sorriu satisfeita com o feito. Seus dedos fizeram uma trilha até chegar na entrada escorregadia da menina.

Camila rebolou pedindo mais contato, recebendo ele dentro de si. Com a outra mão, Lauren apertou o pescoço desprotegido da menina. Karla abriu a boca para tentar gemer, porém seus sons eram impedidos pela mão de Lauren em seu lugar de respiração.

Lauren soltou onde apertava e retirou seus dedos de onde estavam, sustentando Karla e a jogando no sofá, com as pernas abertas. E sem demora ela voltou a colocar dois de seus dedos dentro da menina. Livre, Karla gemeu, Lauren foi para cima da mais nova beijando seus lábios. Claro que Camila não demorou mais que isso para gozar.



Hoje eu tô boazinha demais. Vou postar mais um hj

BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•Onde histórias criam vida. Descubra agora