Bora chorar um pouco neah Vadias? E gente?? Cadê as estrelas e os comentários s dessa fic? Vou começar a postar menos nela hein.....
Karla chorava ao chão enquanto segurava o corpo desacordado do animal, Dinah Jane estava ao lado da latina, enquanto a mesma chorava. Foi essa a cena que Jauregui encontrou assim que cruzou a divisão entre sala e cozinha. Camila soluçava enquanto chamava por Grace.
- O que aconteceu aqui?- perguntou Michelle engolindo o o seco e engasgando com o choro ao entender tudo o que acontecera. A visão de era deprimente tal como um velório.
- Venha Camila.- disse Jauregui encostando a mão no ombro esquerdo da menina, que se levantou dos joelhos, e encarou os olhos verdes de Lauren.
- Venha? Isso é culpa sua Lauren! Se estivesse aqui ela ainda estaria viva. Você me deixou sozinha, de novo. Até quando Lauren? Até quando vai repetir essas idiotices? Até quando você vai preferir a Lucy?- os olhos continuavam cheios de lágrimas prateadas.
- Camz, eu. - As palavras faltaram a boca de Morgado, que passou a mão nos cabelos em frustração.
- Camz? Camz oque Lauren? sinto muito? é isso que vai dizer? Você não estava aqui quando eu precisei. Você não estava!- Camila foi até Dinah, que ainda estava lá, chocada com a cena, e a abraçou. A de cabelos dourados passou o braço pelo pescoço da latina, envolvendo ela.
- Dinah Jane saia.- O tom de Lauren era baixo porém autoritário, Camila virou o rosto para Michelle, totalmente tomada por ódio e dor. Seus olhos estavam vermelhos e menores.
- Eu vou também, não sou bem-vinda por aqui, já que você só sabe falar mal de mim com a outra idiota lá. Eu vou com Dinah.- Lauren se aproximou da mais nova e olhou fundo nos olhos dela.
- Você não sai dessa casa. E você, tá fazendo o que aqui ainda?- Jane deu um pulo assim que a voz de Michelle soou para ela, e então seu braço soltou o corpo de Camila. Elas apenas se entreolharam e depois Dinah se retirou, indo para a sala e logo depois saindo da casa.
- Olhe para mim.- O tom de Michelle ainda era baixo e controlado, porém Karla não respondeu. - Olhe para mim!- e nesse momento a mais velha gritou, e Camila voltou a chorar mais alto. Os lhos encharcados da menina se direcionaram para a mais velha, Lauren não parecia a mesma. As orbes estavam azuladas.
- Isso tudo é culpa unicamente e exclusiva sua, Camila. Você causou isso pois não sabe se comportar.- as palavras atingiram o peito de Karla tão forte que ela se sentiu traída. Pois nada que aconteceu era culpa dela.
- Minha? Tudo bem Lauren, minha culpa. Obrigada por ficar ao meu lado.- Camila não voltou a olhar para Lauren, apenas virou suas costas para subir as escadas. Porém Michelle a impediu. Puxando a mais nova pelo braço e a jogando no chão.
- Sério Lauren? você vai fazer isso, de novo? - Camila gritou alto suficiente para afastar Lauren. - Você vai colocar e projetar tudo em mim? Quando na verdade você errou. Você foi embora. E agora eu sou a culpada pela morte dela? Onde estão seus malditos seguranças quando se precisa deles? Onde você estava quando eu precisei?- a voz agora carregada de magoas atingiu Michelle no peito. Michelle odiava estar errada. Mas estava. E o que deveria ter feito era: Abaixar a cabeça e pedir desculpas. Mas, claro, ela não fez isso. Fez bem diferente na verdade.
- Camila, seu comportamento está extremamente inapropriado. Você fará uma viagem para qualquer lugar. Escolha e eu mando um segurança para lhe acompanhar. Você tem até amanhã. - Karla virou o rosto de forma horrorizada. Como se visse um completo estranho a sua frente.
- Você está afastando a mim? Eu? Que estou sempre do seu lado? Caralho Lauren, você realmente se superou dessa vez. É espaço que você quer? Pra enfiar a língua na buceta da Lucy?- Assim que essas palavras saíram da boca de Karla, Jauregui levou sua mão até o rosto da mais nova, deixando lá um tapa forte, fazendo o lábio inferior da latina sangrar. - É só isso o que você tem, não é? Não se preocupe em me pagar viagem. Eu já pretendia fugir de qualquer jeito. Só não espere que eu volte. - Michelle se aproximou da mais nova, tentando levar a mão até o lábio que sagrava: Porém Karla não permitiu.
- Camz, eu...- A frase fora interrompida por Karla.
- Você? - Lauren tomou ar, forçando a descer para seus pulmões.
- Eu não quero que você vá. Não para sempre. - Camila riu alto.
- Só tempo suficiente para você foder aquela maldita, não é? Será que poderíamos ter um pouco de paz Lauren? Curtir essa paz? A Grace está morta. Ela não volta. - Camila então perdeu seu foco, se sentando no chão e abraçando suas pernas, seus soluços eram altos e angustiantes para Michelle, que abaixou a altura da mais nova.
- Me desculpe Camz, me desculpe.- Lauren abraçou a latina, enquanto ela ainda chorava.
- Eu quero ela de volta Lo. Traz ela de volta. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL LESBIAN •CAMREN•
FanfictionÚLTIMA TEMPORADA DE DADDY•LESBIAN• Camila se vê perdida quando a pessoa que ela mais ama é atropelada. E por conta própria começa a investigar o real motivo por aquele acontecimento. Ela aprendeu como ser uma garota crescida sem Lauren lá para aj...