Lee FelixA semana se passou normal, e eu ainda estava de castigo. Todos os dias era da escola pra casa, e não podia nem mesmo ir a uma lanchonete depois da escola.
Estava me sentindo um prisioneiro.
Hoje é sexta, o último dia de aula dessa semana, e eu estou feliz. Fiquei sabendo pelas conversas de algumas garotas da escola, que hoje vai chegar um aluno novo. Algumas disseram que viram ele quando veio fazer a matrícula, e esse garoto - pelo que elas disseram - é muito bonito. Confesso que estou animado.
Estava entrando na escola, e avistei Chan e jisung encostados perto do meu armário. Andei até eles, e conforme chegava mais perto, via o quão animados estavam, sobre sei lá o que estavam falando.
- O que tanto falam? - Perguntei quando cheguei até eles.
- O garoto novo chegou - Disse jisung dando pulinhos animados.
- E porque essa animação? - Perguntei rindo, alternando meu olhar entre os dois.
- Ele é um gostoso - Disse chan com um sorriso no rosto.
- Gostoso é pouco, ele é quase um Deus grego. - Disse jisung se abanando com a mão.
- Que exagero - Eu disse rindo, sabendo que provavelmente é um exagero o que eles estão falando.
Eles sempre exageram.
- Exagero, olha o gatinho ali. - Disse chan indicando com a cabeça para um ponto atrás de mim.
Vi jisung ficar animado e se virar rapidamente. Revirei os olhos rindo e me virei também.
Quando meus olhos se fixaram no garoto, eu senti como se estivesse em um filme clichê, onde tudo para a sua volta. Ele era simplesmente perfeito. Era loiro, alto e tinha um lindo sorriso.
Ele conversava com um garoto, que eu reconheci ser San, um ômega super bonito e simpático. Conversei com ele algumas vezes. Mas no momento eu estava focado apenas no garoto, que eu retiro o que eu disse sobre ter sido um exagero o que meus amigos diziam.
Ele é bonito pra caralho.
Ele saiu do nosso campo de visão, deixando nós três suspirando por ele.
- E você não acredita - Disse jisung e eu olhei em sua direção - O armário dele é do lado do seu - Disse animado.
- Eu vou poder ver ele todos os dias de perto? Eu só posso estar em um sonho.
- Eu disse colocando a mão no peito.- Não foi você que disse ser um exagero?
- Perguntou chan irônico.- Retiro o que eu disse. - Disse rindo.
Escutamos o sinal bater, e nos despedimos. Andei até minha sala, ainda pensando no garoto novo. Não perguntei para meus amigos qual o nome dele, e agora eu estou curioso pra descobrir mais sobre ele.
Espero que ele caia nas mesmas aulas que as minhas.
Entrei na sala, com o rosto do garoto se passando na minha cabeça como se estivesse dando replay várias e várias vezes.
Me sentei na minha cadeira como de costume, e fiquei esperando o professor chegar. Olhei para a porta, e vi o garoto novo entrar por ela. Meu coração acelerou e parecia que iria sair do peito quando ele me olhou, e começou a andar em minha direção.
"Aja naturalmente. Aja naturalmente..." repetia isso pra mim mesmo a cada passo que o garoto dava.
- Tem alguém sentado aqui? - Perguntou quando chegou perto de mim, e apontou para a cadeira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO