Lee FelixEstava na rua um pouco distante da minha casa, esperando o Wooyoung, que disse que estava vindo. Eu consegui sair escondido sem ninguém me ver, e espero que meus pais não descubram que eu saí.
Um carro apareceu entrando na rua em que eu estava, e eu espero que seja o Wooyoung e não um maníaco.
O carro parou na minha frente e o vidro abaixou, mostrando Wooyoung sorrindo pra mim.
- O que um garoto como você faz sozinho nessa rua escura? - Perguntou divertido, me fazendo revirar os olhos, mas com um sorriso no rosto.
- Esperando meu príncipe encantado aparecer num cavalo branco - Eu disse no mesmo tom divertido.
Escutei a porta destravar e entrei no banco do passageiro, sentindo o seu perfume forte espalhado por todo o carro. Se eu pudesse, sentia esse cheiro maravilhoso todos os dias.
- Você aceita que seu príncipe chegue em um Audi preto? - Ele perguntou e eu dei de ombros, mas senti meu coração acelerar quando ele disse "seu príncipe".
- Acho que serve - Disse rindo.
Ele começou a dirigir na direção da festa, e aumentou o som do carro que tocava uma música do Bruno Mars.
Comecei a pensar se deveria perguntar para ele ele sobre San, mas não quero parecer ciumento ou algo do tipo, até porque não temos nada. Mas eu também não nasci pra ser feito de otário.
- Você fala com o San? - Perguntei como quem não quer nada.
- Falei com ele só uma vez - Ele respondeu e eu analisei bem sua expressão. Me parecia sincero.
- Ele é bonito né? - Disse desviando meu olhar dele para a estrada.
- Ele é bem bonito. - Ele disse e eu o olhei pelo canto dos olhos, desconfiado e um pouco irritado - Mas não mais que você.
- Não posso perder minha postura, mas senti um sorriso querer aparecer nos meus lábios.- Bobo - Disse negando com a cabeça e não conseguindo segurar o sorriso que queria sair.
- Por que está me perguntando sobre ele? - Perguntou me olhando desconfiado.
- É que eu vi vocês dois esses dias - Disse dando de ombros. Não é mentira, já que eu já tinha visto os dois juntos uma vez.
- Deve ser no dia que eu tinha perguntado onde ficava a quadra. - Ele disse e eu concordei com a cabeça.
Não demorou muito para nos chegarmos na festa, e de fora já dava pra escutar a música alta. Tinha alguns adolescentes do lado de fora, alguns chegando e outros já estavam quase caindo de tão bêbados que estavam.
Dessa vez não vou tomar tanta bebida, vou me controlar para não acontecer o mesmo que da última vez ou se não, pior. Não confio em mim bêbado.
Saímos do carro e andamos em direção a casa, quando entramos vimos várias garrafas de vodka e latinhas de cerveja.
- Você vai querer beber algo? - Ele me perguntou quando chegamos na cozinha.
- Uma cerveja - Eu disse e ele me entregou uma latinha.
Dessa vez, vou ficar so na cerveja e não vou beber tanto.
...
Ouve um equívoco da minha parte, já que eu estava no meu terceiro copo com uma bebida azul. Eu estava me sentindo alegre, talvez até demais, e também estava suado.
Eu dançava de olhos fechados e sentia as mãos de Wooyoung na minha cintura. Abri meus olhos e senti alguém me observando, quando procurei quem estava me olhando, vi San me olhando com ódio, enquanto apertava seu copo vermelho com força, fazendo o mesmo ficar amassado.
Não entendi porque ele estava me olhando dessa forma, talvez se eu estivesse sóbrio eu iria raciocinar melhor.
Senti meu cabelo grudando na minha nuca, e o suor começar a escorrer pelo meu pescoço, enquanto sentia um calor fora do normal. Meus pés já estavam doendo.
- Acho que vou descansar um pouco - Disse me virando para Wooyoung.
- Já cansou? - Perguntou sorrindo e por um segundo me perdi no seu sorriso perfeito.
Ele me deu um selinho, mas me separei dele antes do beijo se tornar mais intenso. Sai andando para fora da sala, que era onde estavam dançando.
Sai pra fora e me sentei no degrau que tinha ali. Respirei fundo olhando para o céu que estava estrelado.
- Não vai fazer um striptease hoje? - Escutei uma voz atrás de mim, me fazendo da um pulo.
Olhei pra trás e vi hyunjin com um sorriso idiota no rosto.
- Bem que você queria né? - Disse com ironia - Invés de ficar aí parado, vai pegar uma bebida pra mim. - Eu disse balançando minha mão.
- Não esquece que semana que vem acaba isso de você ficar me fazendo de seu escravo - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Por isso tenho que aproveitar o máximo que eu posso. - Eu disse - Agora vai, vai.
Hyunjin saiu de perto de mim pisando com força no chão, provavelmente irritado, e isso me deixa feliz.
Voltei a olhar o céu, admirando a lua. Não demorou muito para hyunjin voltar com minha bebida.
- O que é isso? - Perguntei vendo a bebida da cor amarela e levando a minha boca para tomar um gole.
- Eu mijei aí pra você tomar. - Ele disse e eu fiz uma expressão de nojo.
- Que nojo.
- Eu tô brincando né, seu idiota. É tequila
- Ele disse revirando os olhos.- Idiota - murmurei vendo o mesmo se afastar de mim.
Fiquei mais um tempo ali fora, até terminar de beber a tequila do meu copo. Quando a bebida acabou, me levantei e entrei de volta na casa. Comecei a me sentir mal e então comecei a procurar alguém pra me ajudar. Avistei Wooyoung é andei até ele.
- Gato - Disse sorrindo quando me viu e passou seus braços envolta do meu pescoço.
- Wooyoung, eu tô passando mal - Eu disse sentindo vontade de vomitar.
- O que você tem? - Perguntou parecendo preocupado.
- Não sei, eu tô passando mal - Eu disse com a voz embolada - Acho que bebi demais.
- Eu vou pegar uma água pra você me espera aqui - Ele disse me puxando para me sentar no sofá.
Ele saiu da minha vista quando me sentei no sofá. Comecei a ver tudo girando, e meu estômago queria soltar toda a bebida que digeri.
Coloquei minha mão na testa, sentindo ela molhada de suor.
Não sei a quanto tempo estava ali, mas comecei a desconfiar que Wooyoung não iria voltar. Já se passou muito tempo, e nada dele.
Vi um par de sapatos parar na minha frente e vi a esperança se ascender no meu interior achando ser Wooyoung, mas quando ergui meu olhar para o rosto da pessoa, vi que não era Wooyoung, e sim o Hyunjin.
- Você parece estar mal, ruivinho - Ele disse com ironia.
- O que tinha na bebida que você me deu? - Perguntei o olhando.
- Álcool - Ele disse e eu revirei os olhos - Você não deveria beber tanto.
Quando eu ia responder para ele ir cuidar da sua vida e me deixar em paz, senti o enjoo piorar não conseguindo mas segurar.
- Puta merda, Felix, que nojo. - Disse ele irritado por eu ter vomitado bem nos seus pés.
Eu iria rir, se eu não estivesse tão enjoado.
- Cadê o Wooyoung? - Perguntei querendo que ele me tire daqui.
- Ele já foi a muito tempo com um garoto
- Disse hyunjin e eu franzi o cenho.- Que garoto?
- Não sei o nome dele. Agora vamos, eu te levo embora - Hyunjin disse passando meu braço por cima dos seus ombros e me levantando.
Ele me levou para fora da casa, em direção ao seu carro, e quando me colocou sentado no banco e fechou a porta, meu olhos ficaram pesados e apaguei ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO