Lee FelixEu caminhava pelos corredores da escola indo em direção a minha sala, sentindo meu coração bater forte no meu peito em ansiedade para ver hyunjin. Quando entrei na sala, fui direto para meu lugar e me sentei lá, esperando a aula começar.
Vi ele entrar pela porta e meu coração bateu cada vez mais forte. Ele olhou para mim e abriu um sorriso, fazendo meu rosto esquentar quando lembrei de nós no seu carro, dos seus dedos. Meu Deus, eu preciso esquecer disso se não eu vou pirar de nervosismo.
- Bom dia, ruivinho. - Disse se sentando ao meu lado.
Respirei fundo algumas vezes e fiquei feliz quando consegui me estabilizar, fazendo minhas bochechas pararem de pegar fogo.
- Bom dia. - Disse sorrindo de volta.
O professor entrou na sala e começou a dar sua aula. Faltava pouco tempo para o intervalo chegar, e enquanto eu estava escrevendo, senti uma mão na minha perna. Era a mão de hyunjin.
O seu toque me fazia arrepiar e me lembrar das coisas boas que ele pode fazer.
- Bem que você podia ir lá em casa hoje.
- Escutei ele dizer próximo ao meu ouvido, fazendo minha pele se arrepiar com sua voz.Olhei para ele, me segurando para não soltar um suspiro e me jogar pra cima dele aqui mesmo.
- Não sei, seu pai e sua madrasta não gostam muito de mim. - Eu disse.
- Eles não estão em casa, saíram para um viagem de negócios. - Ele disse apertando de leve minha coxa, me fazendo soltar o suspiro que estava segurando.
- Se eu conseguir enganar meus pais, eu vou - Eu disse e vi ele abrir um sorriso.
- Fala pra eles que vai dormir na casa do jisung - Disse e escutamos o sinal bater.
Hyunjin retirou sua mão da minha coxa e se levantou, me fazendo sentir falta do seu toque. Me levantei também e fomos juntos para o intervalo. Nos separamos quando chegamos no pátio, pois eu fui me sentar com Chan e Jisung, e hyunjin foi junto com seus amigos do time de futebol.
- Meu Deus, você e o Hyunjin...? - Disse Chan quando me sentei na mesa e ele é jisung estavam me encarando surpresos.
- Sim, eu e o Hyunjin resolvemos nossos problemas. - Eu disse abrindo um pequeno sorriso, vendo ele sentando com seus amigos.
Eu não tinha falado nada para Chan e Jisung, e isso com certeza foi um choque para eles. Ainda está sendo para mim.
- Resolveram um com a língua na boca do outro - Jisung disse rindo malicioso e eu ri negando com a cabeça.
- Eu sabia que no fim, ia dar nisso.
- Disse Chan - Imagina os filhinhos de vocês, ruivinhos, ou será que vai ser loiros? - Perguntou ele pensativo, enquanto eu lhe dava um tapa para parar de falar idiotices.- A gente não está tendo nada sério, não viaja - Eu disse olhando novamente para hyunjin, percebendo que ele já estava me encarando.
- Mas não vai demorar muito para terem
- Disse jisung e eu olhei para meu amigo, que sorria animado com a notícia.Respirei fundo, começando a comer, não conseguindo esconder o sorriso que aparecia toda vez que eu olhava na direção de hyunjin. Eu definitivamente estou parecendo um idiota.
A aula depois disso passou normalmente e finalmente chegou a hora de ir embora. Eu confesso que estava ansioso para ir pra casa de hyunjin.
Quando cheguei no estacionamento, procurei meu irmão porque eu ia embora com ele. Mas invés de eu achar Minho, achei hyunjin encostado no seu carro enquanto conversava rindo com um menino loiro da escola. Não sei porque, mas senti uma pontada no meu peito. Não gostaria de ter que admitir, nem para mim e nem para ninguém, que eu estava com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO