Lee Felix- Identidades? - Pediu o segurança na porta de entrada da boate. Eu e hyunjin tínhamos ficado uns 20 minutos na fila.
Primeiro hyunjin entregou a sua falsa identidade e passou direto, depois eu entreguei a minha para o segurança. Ele olhou para a identidade e para mim desconfiado. Eu engoli em seco, abrindo um pequeno sorriso e me sentindo nervoso por estar praticamente fazendo um crime.
- Pode entrar. - Ele disse me entregando a identidade e eu suspirei de alívio. - Esses jovens estão cada dia parecendo mais novos... - Escutei ele murmurar quando passei por ele.
Quando entrei pela porta, consegui analisar melhor o local. Tinha muitas pessoas dançando e bebendo, enquanto uma música alta tocava. As luzes eram coloridas e me deixavam quase tonto. Gostei.
- Pensei que ele ia descobrir que eu sou de menor. - Eu disse para hyunjin enquanto ele me puxava pela mão.
- Eu também. - Disse sincero quando paramos em frente ao bar. - Você tem uma cara de criança.
- Cala a boca. - Eu disse dando um leve empurrão no seu ombro, enquanto ele ria. - E você tem as atitudes de uma criança. - Eu retruquei dando um sorriso falso.
Hyunjin riu mais.
- As vezes eu sinto saudades de te irritar.
- Ele disse se aproximando e colocando suas mãos no fim das minhas costas.- As vezes eu sinto saudades dessa época.
- Eu disse colocando minhas mãos no seu pescoço. - Eu quase morria de ódio, de verdade.- Nós dois sabemos que você sempre gostou de mim e demonstrava seu amor me xingando. - Ele disse divertido e eu revirei os olhos.
- Você que sempre gostou de mim.
- Gostava mesmo. - Ele disse me roubando um beijo, que eu fiz questão de retribuir.
Nos separamos quando escutamos o barmen falando com a gente.
- Vão querer o que? - Perguntou parecendo um pouco desconfortável por nós estarmos nos beijando.
- Vou querer uma vodka com energético.
- Pediu hyunjin e o barmen pegou a garrafa para preparar.- E você? - Perguntou para mim quando terminou o do hyunjin.
- O mesmo. - Eu disse e ele concordou, preparando o meu. Me entregou e depois foi atender outra pessoa.
Ficamos bebendo e conversando, enquanto eu sentia a bebida fazer efeito quando estava no final do copo.
- Vamos dançar? - Perguntei ao pé do ouvido do hyunjin, e não esperei sua resposta, colocando meu copo em cima do balcão e tirando o copo da mão do hyunjin, também colocando em cima do balcão.
Puxei ele pela mão para o centro da pista de dança, entre as diversas pessoas que estavam ali também dançando.
Comecei a dançar, sentindo hyunjin atrás de mim e com suas mãos na minha cintura. Eu balançava minha cintura e hyunjin me acompanhava, enquanto sentia sua respiração no meu ouvido, enquanto ele grudava em mim.
Fechei meus olhos e abri um sorriso, enquanto sua mão subia para meu pescoço. Senti seus lábios na minha pele e suspirei.
Me virei de frente pra ele, que me olhava com tanto desejo como eu. Sorri e aproximei minha boca da sua, mas não o beijei. Minhas mãos estavam no seu cabelo, mas desci uma pelo abdômen, vendo hyunjin morder seu lábio inferior e me olhar com seus olhos vermelhos.
Quando minha mão chegou na barra da sua calça e entrou lentamente, deixei um selinho no canto dos seus lábios e hyunjin se aproximou mais de mim, me fazendo perceber que ele estava duro. Sorri em satisfação em saber que eu o deixei assim, mas eu resolvi brincar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Hayran Kurgu☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO