09

9.1K 894 1.3K
                                    


Lee Felix

Parei em frente a porta da casa de hyunjin e Respirei fundo antes de tocar a campainha. Ele me mandou a localização da sua casa por mensagem, e mesmo não querendo, aqui estou eu.

Esperei um pouco, e comecei a me irritar quando ninguém abriu a porta. Toquei novamente a campainha, enquanto batia meu pé no chão impaciente.

Se hyunjin se esqueceu que eu viria hoje, eu mato ele.

Quando eu ia desistir, ouvi passos e a maçaneta girar. A porta abriu revelando hyunjin parado me olhando sem camisa. Qual o problema dele? Sério, ele sabia que eu iria vir, não podia colocar uma camisa?

Percebi que estava olhando muito mais do que deveria para seu tronco, quando escutei sua voz me tirando dos meus devaneios.

- Demorou - Ele disse e eu desviei o olhar para seu rosto.

- Eu demorei? Você demorou para abrir a porta. - Eu disse e ele deu de ombros.

Abriu espaço para mim entrar.

- E será que não tem como colocar uma camiseta? - Perguntei irritado e desconfortável comigo mesmo por gostar da visão que eu tinha.

- Por que ruivinho? Vai dizer que não gosta do que vê? - Perguntou e escutei a porta ser fechada, me fazendo olhar para ele, que tinha um sorriso malicioso no rosto.

- Não, Não gosto. - Menti.

Hyunjin pode até ser um pouco bonito, mas não posso me esquecer o quão idiota ele é, e a personalidade de alguém vale mais do que qualquer rostinho ou corpinho bonito.

- Só vou colocar uma camiseta porque estou me sentindo desconfortável com você me olhando como se fosse me devorar - Ele disse e eu o olhei com tédio
- Fica a vontade.

Entrou em um corredor, provavelmente indo para seu quarto.

Olhei em volta da sala, vendo umas fotos na estante que tinha ali. Em um dos quadros tinha hyunjin e sua irmã, Yeji, que particularmente é a única pessoa que eu realmente gosto dessa família.

Também tinha fotos do seu pai e da sua madrasta. Eu odeio essa mulher, ela tá mais pra bruxa. Me lembro como se fosse ontem quando ela me chamou de pirralho imundo apontando o dedo na minha cara com aquelas unhas postiças enormes. Espero que ela não esteja aqui agora.

Hyunjin voltou, e eu parei de olhar as fotos para olhar pra ele.

- Seu pai, ou sua madrasta estão aqui?
- Perguntei olhando em volta da sala.

- Não, somos só nós dois - Disse malicioso e eu cerrei os olhos em sua direção.

- Idiota - Disse revirando os olhos
- Vamos fazer logo esse trabalho.

Sentei no sofá e abri minha mochila, tirando meu caderno e meu estojo. Escutei hyunjin suspirar e sentar ao meu lado.

Começamos a fazer o trabalho, e depois de um tempo o irmão mais novo de hyunjin apareceu e começou a jogar videogame. Confesso que estava me irritando fazer o trabalho com o barulho do videogame, mas a casa não é minha. Mas felizmente, não demorou muito para terminarmos.

- Finalmente - Hyunjin disse se jogando no sofá, e eu peguei minhas coisas guardando elas de volta na mochila.

- Eu fico com o trabalho, não confio na sua responsabilidade - Disse me levantando, vendo hyunjin preguiçoso no sofá.

- Você já vai? - Perguntou e eu arqueei uma sobrancelha olhando em sua direção.

- Eu nem sai, e já está com saudades?
- Eu disse ironizando.

- Não quer jogar? É chato jogar sozinho e o Hyunjin nunca joga comigo - Escutei o irmão dele resmungar.

Não me lembro direito o nome dele, acho que é... Niki?

- E se... - Escutei a voz de Hyunjin me fazendo olhar para ele, ele abriu um sorriso como se estivesse tramando algo.
- A gente apostar?

- Apostar? - Perguntei com sarcasmo e com um sorriso irônico

- Sim, você joga comigo e quem perder faz o que o outro quiser por uma semana. - Ele disse e eu segurei a gargalhada que se prendeu em minha garganta.

Ele só pode estar ficando maluco que eu vou entrar nessa.

- Não mesmo, tenho mais o que fazer.
- Disse pegando minha mochila e colocando ela nas costas.

- O que foi? Tá com medinho de perder?
- Perguntou com ironia.

Eu sou uma pessoa muito competitiva, e infelizmente se eu sair daqui sem fazer isso, ele vai pensar que eu estou com "medinho" de perder pra ele, e é claro que eu não estou.

Quando vi, estava de volta no sofá, e hyunjin praticamente arrancou o controle da mão do seu irmão.

- Eu pedi pra ele jogar comigo, não com você - Disse o irmão dele irritado, e eu soltei um riso.

- Não importa, agora vai fazer um lanche pra nós, vai - Disse hyunjin, e me entregou um controle.

- Não mesmo - Disse cruzando os braços.
- Eu quero jogar.

- Eu jogo depois com você, prometo
- Disse hyunjin colocando no jogo.

Vi seu irmão ficar emburrado e ir para o quarto.

O jogo era de corrida, e eu até que estava indo bem. Eu sou bom em videogame.

- Ei! Isso não vale - Eu disse quando hyunjin jogou seu carro contra o meu.

- Vale tudo, baby - Disse rindo, e eu revirei os olhos.

Me distrai um segundo quando olhei seu sorriso, e eu quase me bati por ter achado ele atraente. O que eu estou pensando? É o Hyunjin.

Por causa da minha pequena distração, hyunjin venceu.

- Que triste ruivinho, vai ter que fazer o que eu quiser por um bom tempo.
- Cerrei o maxilar irritado.

- Vamos mais duas vezes. - Eu disse não aceitando perder.

- Isso não estava combinado. - Ele disse arqueando uma sobrancelha.

- O que foi? Tá com medinho? - Disse irônico usando suas palavras contra ele mesmo.

- Tudo bem, já que perder não basta e quer buscar a humilhação - Ele disse e eu revirei os olhos.

Agora eu vou me empenhar a ganhar. Ter o Hyunjin fazendo o que eu quiser por uma semana vai ser muito bom.

Começamos de novo, e dessa vez não me distrai com nada. Estava empatado, pois tinha ganhado essa rodada, e agora estávamos indo pro desempate.

Eu Respirei fundo quando ele apertou o play, e fiquei bem atento. Já dava pra ver a linha de chegada e eu fiquei animado quando vi que eu estava bem mais perto do que ele.

Quando meu carro passou, dei um gritinho e um pulinho animado.

- Alguém vai ter que fazer o que eu quiser por uma semana - Eu disse sorrindo maléfico, pensando o quanto vou me vingar por todas as vezes que ele me irritou.

Hyunjin estava me olhando com tédio, o que me dava mais satisfação.

- Que merda - Ele murmurou.

- Bom, agora eu vou ir. - Eu disse ainda com o sorriso no rosto - E seus serviços começam hoje, compra um lanche pra mim e manda pra minha casa.

Hyunjin me olhou com raiva, enquanto eu ria. Ele que quis isso.

- Tchau, tchau escravo. Inclusive, a partir de agora me chame de Cleópatra.
- Eu disse me divertindo e rindo, enquanto andava até a porta da casa para sair.

Quando já estava lá fora, um carro preto estacionou em frente a casa, e saiu seu pai e sua madrasta do carro. Ela me olhou de cima a baixo com cara de nojo, enquanto o pai de hyunjin simplesmente me ignorou, mas eu só passei por eles continuando meu caminho para minha casa.

Nada vai estragar meu dia, eu simplesmente vou poder mandar no hyunjin por uma semana, e eu não vou ser nem um pouco bonzinho.






I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora