Lee FelixQuando o carro parou em frente a minha casa, me virei para hyunjin e dei um beijo de despedida nele.
- Tchau. - Eu disse, com um sorriso nos lábios.
- Tchau. - Ele disse, também sorrindo.
Desci do carro, me preparando mentalmente pra bronca que ia levar do meu pai. Não sei se ele já chegou em casa, provavelmente sim.
Entrei em casa, enquanto escutava o carro de hyunjin se afastar.
- Onde estava? - Escutei a voz do meu pai me perguntando assim que entrei em casa. - E por que esta com a roupa toda molhada.
Eu não sabia se dizia a verdade, porque se eu dissesse que estava com hyunjin, ele iria ficar muito bravo. Mas eu também não podia mentir pra sempre sobre o fato de eu estar namorando o Hyunjin agora, e eu também não vou deixar ele controlar minha vida e com quem eu me relaciono.
- Eu sai. - Eu disse respirando fundo, sentindo meu coração acelerar em adrenalina antes de eu falar as seguintes palavras. - Sai com meu namorado.
Meu pai me olhou serio, mas eu estava decidido.
- Namorado? - Ele Perguntou parecendo irritado.
- Sim.
- E quem seria esse namorado?
Fiquei em silêncio por alguns segundos, me preparando para falar.
- Hyunjin. - Eu disse e vi ele se levantar rapidamente da onde estava sentando.
- O que? - Perguntou desacreditado. - Você está fazendo isso pra me irritar? É isso?
- Não, eu estou namorando com ele, porque eu gosto dele. - Falei começando a me irritar também.
- Garanto que ele está fazendo isso pra me atingir. Ele e sua família de merda. - Respirei fundo, me controlando para não falar nada que me colocasse em mais problemas.
- O mundo não gira ao seu redor. - Eu disse exaltando um pouco a minha voz.
Balancei minha cabeça em negação, e comecei a andar em direção às escadas para ir pro meu quarto.
- Eu não permito esse relacionamento.
- Meu pai disse e eu o olhei irritado.- Você não tem como controlar isso.
- Eu disse o olhando.- Você está de castigo. - Ele disse com a voz alterada e eu revirei os olhos.
- Isso não vai adiantar nada. - Eu disse e vi minha mãe aparecer na sala.
- O que está acontecendo? - Perguntou ela olhando para meu pai, que estava com a respiração ofegante e vermelho de raiva.
Tomara que ele não se descontrole.
- O seu filho agora está dando um de rebelde. - Ele disse irritado apontando o dedo pra mim.
- Mas o que ele fez? - Minha mãe perguntou preocupada.
- Está namorando escondido.
- Eu não estou namorando escondido, acabei de te falar. - Eu disse com ironia e isso pareceu o deixar ainda mais irritado.
- Escuta aqui, Felix... - Disse ainda apontando o dedo pra mim e dando alguns passos na minha direção. - Eu sou seu pai e exijo respeito.
- Eu também exijo respeito, e não é por eu ser seu filho, que você pode querer controlar com quem eu me relaciono.
- Eu disse irritado e vi minha mãe dar alguns passos na nossa direção e se colocar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO