31

9.6K 768 2.2K
                                    


Lee Felix

- Para onde estamos indo? - Perguntei curioso pela milésima vez.

Já faz uns vinte minutos que estamos dentro do carro e hyunjin se recusa a me dizer para onde está me levando. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e o que ele me disse despertou minha curiosidade.

- Já falei, você vai ver quando chegarmos
- Ele disse e eu suspirei, desistindo de perguntar.

Minhas mãos estavam em cima do meu colo, enquanto eu mexia nelas como se isso fosse ajudar a aliviar a ansiedade em meu peito.

Senti o olhar de hyunjin em mim por alguns segundos, depois voltou a olhar para a estrada.

- Você estava com ciúmes, ruivinho?
- Perguntou e eu o olhei, vendo que se segurava para não sorrir.

- É claro que não. - Eu neguei revirando os olhos, mesmo sabendo que isso era mentira.

- Tem certeza? - Ele perguntou novamente me olhando.

- Cala a boca e dirige. - Eu disse empurrando seu ombro de leve, o vendo rir e voltar a focar seus olhos na estrada.

- Sabia que você fica bonito com ciúmes?
- Ele disse e eu bufei.

- Eu não estava com ciúmes, merda.
- Eu disse irritado - E você?

- Eu o que? - Perguntou de volta.

- Você estava com ciúmes. - Eu afirmei, notando que minha irritação já havia passado.

Hyunjin umedeceu seus lábios, enquanto eu o analisava.

- É, quase isso. - Ele disse e eu arqueei um sobrancelha, surpreso por ele admitir - Tenho que ficar atento com os urubus que ficam te rodeando.

Soltei uma gargalhada.

- Você está me chamando de carniça?
- Eu perguntei fingindo estar bravo, mas o sorriso no meu rosto me entregava.

- Meu carnicinho ruivo. - Ele disse e eu neguei com a cabeça.

- Idiota. - Eu disse batendo no seu ombro.

Ficamos em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável. Muito pelo contrário, estava sentindo uma boa sensação com ele.

Minutos depois, o carro estacionou e eu curioso olhei pela janela vendo o lugar em que estávamos. O que me pareceu ser um estacionamento por conta dos diversos carros, mas eu não sabia que lugar era exatamente. Ficava em uma estrada de terra e tinha bastante árvores em volta e o lugar era bem fresco.

Descemos do carro e hyunjin o trancou, depois veio ao meu lado e segurou minha mão, o que fez instantaneamente meu coração disparar com essa ação sua.

- Que lugar é esse? - Perguntei olhando em volta e tinha uma boa quantidade de pessoas, que pareciam ser turistas.

- Minha mãe me trouxe uma vez aqui, um mês antes dela... - Disse com com sua expressão ficando mais triste, mas logo se recompôs. - Mas hoje não é um dia de tristeza, muito pelo contrário.

Me mandou um sorriso lindo, que eu retribui quase que automaticamente ao olhar pra ele.

- Esse lugar me traz lembranças boas e eu quero ter mais lembranças boas - disse me olhando. - Com você. - Terminou e eu senti meu sorriso aumentar.

Começamos a andar e fomos por um tipo de trilha, assim como outras pessoas que estavam por ali. Quanto mais nos aproximavamos do lugar, mais alto o som da água ficava.

Quando finalmente chegamos em um lugar com quiosques, percebi que era um lugar turístico por conta de uma grande cachoeira, que dava para ser vista daqui entre as árvores em um lugar alto. Mas havia água passando por praticamente todo o lugar.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora