33

8.8K 700 2.1K
                                    


Lee Felix

Hyunjin deu espaço pra mim entrar em sua casa e eu entrei, vendo a sala vazia e pensando que sua família estava na cozinha.

- Você está lindo. - Ele disse e eu sorri.

- Obrigada. - Agradeci e ele fechou a porta, andando para o meio da sala e eu o acompanhei.

- Eles estão na cozinha. - Avisou se virando pra mim.

- Eles sabem que eu iria vir? - Perguntei me sentindo um pouco nervoso.

Hyunjin desviou o olhar e mordeu o interior da bochecha, respondendo minha pergunta sem nem precisar dizer nada.

- Você não contou pra eles? - Eu disse irritado.

- Relaxa, Felix. - Ele disse colocando suas mãos no meu ombro. - Eu disse que eu iria trazer meu namorado, só não disse quem era.

Meu nervosismo piorou. Conhecer a família do seu namorado já é difícil, e isso complica ainda mais quando eles não gostam de você.

- Já falei, foda-se eles. - Ele disse me dando um selinho. - Se eles falarem alguma merda pra você, prometo que te levo embora.

- Não é essa minha preocupação, hyunjin. - Eu disse suspirando. - O problema é que eu queria que eles gostassem do seu namorado. De mim.

- O que importa, é que eu gosto de você, e eles vão ter que aceitar. - Ele disse me dando um mínimo sorriso. - E sua família também não gosta de mim.

- Mas eu não ligo. - Eu disse.

- Exatamente. Eu também não ligo.
- Ele disse pegando minha mão e me puxando em direção a cozinha.

Entramos na cozinha e todos presentes olharam na nossa direção. Seu pai olhou surpreso pra mim e sua madrasta olhou com um certo ódio na minha direção. Essa bruxa não gosta mesmo de mim.

Os irmãos de hyunjin também estava aqui. O Niki e a Yeji, que realmente são os mais suportáveis dessa família.

- Vocês já o conhecem, mas Felix é meu namorado. - Disse hyunjin sorrindo.

- Não acredito nisso. - Escutei a madrasta de hyunjin falar em um tom baixo.

Nos sentamos todos na mesa e começamos a comer, em um silêncio desconfortável. Pelo menos sua família meio que me "aceitou". Se fosse meu pai, não deixaria nem hyunjin entrar em casa.

Senti a mão de hyunjin na minha perna, em um ato para acalmar meu nervosismo, que era evidente para ele, já que eu não parava de balançar minha perna freneticamente.

- Então Felix... - Escutei a voz de Isacc, seu pai, me fazendo erguer o olhar para ele. - Tenho certeza que seu pai não aceitou esse relacionamento.

- Ele não gostou muito. - Eu disse dando um sorriso sem graça.

- Seu pai sempre foi muito cabeça dura.
- Ele disse balançando a cabeça.

- Pai. - Disse hyunjin em um tom de aviso, provavelmente com medo do seu pai falar algo que me ofenda ou ofenda meu pai.

- Calma filho. - Disse Isacc e depois voltou a olhar pra mim, me trazendo mais nervosismo sobre seu olhar. - Eu não tenho nada contra você Felix, espero que saiba disso, e que eu aceito esse relacionamento. - Ele disse sorrindo.

Percebi que ele gostava do fato de hyunjin estar comigo, porque isso incomodava meu pai.

- Obrigada. - Disse em um tom de dúvida na minha voz.

A expressão no rosto da sua madrasta é icônica. Nitidamente não está gostando disso e sua cara de quem comeu e não gostou é visível, parece que ela não faz nem questão de esconder. Mas pra ser sincero, não me importo com ela.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora