17

9K 860 1.2K
                                    

Lee Felix

Depois de horas no ônibus, chegamos no acampamento.

O acampamento ficava literalmente no meio do nada, e só tinha mato em volta. Não que eu não tenha gostado, eu até gosto de natureza, mas aqui não tinha sinal de telefone.

Ficar um mês sem comunicação com o mundo lá fora, não parece ser muito agradável, mas agora também não tem mais volta.

Separaram os alunos em cinco para cada quarto, obviamente que os alfas e ômegas ficaram separados.

Eu fiquei com jisung, graças ao bom Deus.

Depois de nos acomodarmos nos quartos, fomos para o centro do local, onde estava os coordenadores do acampamento para explicar algumas coisas.

Começaram a falar sobre as atividades, e os horários de comer, dormir e etc.

Como já era uma da tarde, iríamos almoçar e depois começar a primeira atividade. Estava um pouco curioso para saber o que seria, mas minha parte sedentária não queria fazer nada muito agitado.

Peguei a comida e sentei em uma das mesas que tinha no "refeitório". O local era bem parecido com um refeitório de fato, mas era ao ar livre, tinha apenas mesas espalhadas pela grama.

Comecei a comer, e Respirei fundo quando hyunjin sentou na minha frente.

- Tá sujo aqui, ruivinho. - Disse colocando a mão no próprio queixo.

Passei a mão no meu queixo, percebendo que estava com um arroz ali. Olhei para hyunjin, que tinha um sorrisinho idiota nos lábios. Como eu odeio esse sorrisinho.

- Por que você não me deixa em paz?
- Perguntei irritado.

Só de olhar para seu rosto me irrita.

- Acho que você deve ter se apaixonado por mim depois daquele beijo no seu carro. - Eu disse com ironia e vi seu sorriso aumentar.

- Bem que você queria, não é? - Ele disse se inclinando sobre a mesa.

- Com certeza. - Eu disse revirando os olhos. - Todas as noites rezo pedindo para que o Hyunjin se apaixone por mim. - Eu disse juntando minhas mãos como se eu estivesse orando.

- Se não estiver funcionando, eu sei para o que você pode se ajoelhar. - Ele disse com malícia e eu cerrei meus olhos na sua direção.

- Não fale essas merdas pra mim idiota.
- Eu disse cruzando os braços.

- Oh, meu Deus, onde eu estava com a cabeça em falar dessa maneira com uma dama. - Disse com sarcasmo.

Eu ia responder, mas senti alguém se aproximar. E olhei para o lado vendo que era meus amigos, isso fez hyunjin sair andando, e eu agradeci mentalmente por isso.

- Você e o Hyunjin... - Escutei chan dizer com malícia.

- Nem comecem - Murmurei continuando a comer minha comida.

Conversamos até terminarmos de comer, depois fomos para o lugar que estávamos antes, e quando todos os outros chegaram, começaram a explicar que hoje não teria nenhuma atividade por ser o primeiro dia, e podemos explorar o acampamento.

Soube que tinha piscina, sala de artes, sala de teatro e um rio para pescar.

Também entregaram para cada um, uma camiseta, bermuda, calça e blusa do acampamento. Não sei para que a blusa, se está calor.

Depois nos liberaram, e eu fui para meu quarto com jisung. Colocamos uma bermuda e fomos para a piscina.

Estava muito calor, e a água da piscina estava realmente boa, mas eu preferi pegar um broze.

Eu estava com os olhos fechados, e protegidos da luz do sol pelo meu óculos. Eu só espero não ficar com a marquinha de óculos na cara.

Estava sentado na beirada da piscina, e meus pés balançavam na água, enquanto ouvia as vozes e risadas dos adolescentes ao meu redor.

Já estava muito tempo naquela posição, sem me mexer, até que senti uma aproximação estranha atrás de mim.

Antes que eu pudesse reagir e ver quem era, fui empurrado na piscina.

Senti a água cobrir totalmente meu corpo, e quando subi para a superfície e abri meus olhos, vi hyunjin na beirada da piscina sorrindo divertido.

Se eu estivesse em um desenho animado, sairia fumaça pelo meu nariz e ouvidos.

Eu estava furioso.

- Hyunjin, eu vou te matar. - Eu disse quase gritando, enquanto saia da piscina.

Ele ria não acreditando na minha ameaça.

Fui na sua direção quando já estava fora da piscina e pisava forte. Porque ele sempre tem que fazer uma coisa idiota?

Ele é idiota?

Quando cheguei perto dele, tentei empurrar o mesmo para a piscina, mas infelizmente o imbecil é muito mais forte que eu.

No fim, ele me empurrou de novo, mas dessa vez eu não fui burro e me agarrei nele, fazendo o mesmo cair junto comigo na piscina.

Dessa vez entrou água no meu nariz, e eu rapidamente fui pra borda, tentando fazer aquela sensação chata passar.

Eu odeio quando entra água no nariz.

- Aí Felix, tá morrendo não né? - Escutei a voz do idiota é senti ele se aproximar.

- Seu idiota, entrou água no meu nariz.
- Eu disse dando um tapa no seu braço.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse tentado me derrubar. - Ele disse como se fosse realmente minha culpa.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse me empurrado primeiro. - Eu disse enquanto ele saia da piscina.

Hyunjin só deu de ombros quando já estava fora da piscina, me olhando de cima.

- Inclusive, gostei da sua bermuda, combinou com seu cabelo. - Ele disse apontando para minha bermuda laranja que tinha algumas flores.

Depois ele saiu andando, me deixando pra trás totalmente puto da vida com ele.

Isso não vai ficar assim, não mesmo.



...


Quando saí da piscina, fui direto tomar banho e não demorou muito para a noite chegar. Nos chamaram para jantar, e quando eu terminei resolvi caminhar um pouco, já que faltava um tempo até a hora de dormir.

Vi a sala de artes, e fiquei curioso para conhecer o lugar.

Abri a porta e entrei, vendo que a sala era colorida e tinha vários desenhos colados na parede. Eram desenhos realmente muito bonitos.

Quando estava olhando para os desenhos atentamente, vi uma lata de tinta rosa que eu acredito que foi usada para pintar uma parede da sala.

Cheguei mais perto da lata para ver se ainda tinha tinta, e tinha um pouco menos que a metade, mas essa quantidade é suficiente.

Uma ideia surgiu na minha mente, e meu sorriso deveria estar igual o do gato de Alice no país das maravilhas.

Hyunjin, você não perde por esperar...







I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora