22

9.6K 852 1.9K
                                    


Lee Felix

A gincana de hoje seria torta na cara, com perguntas aleatórias que podem ser sobre qualquer coisa. Havia duas filas, e no centro, tinha um coordenador e uma mesa cheia de tortas atrás do mesmo.

Estava ficando cada vez mais próxima da minha vez, e cada vez que alguém levava torta na cara eu dava risada.

Vi uma movimentação estranha na outra fila, o que me fez desviar o olhar das duas pessoas na frente, e vi que quem estava fazendo tumulto na outra fila era Hyunjin.

De primeira, não entendi o que ele estava fazendo. Mas não demorou muito pra mim conseguir entender. Ele estava achando o lugar certo para ir comigo.

Ele notou que eu o olhava e abriu um sorriso como se me desafiasse.

Eu vou amar sujar sua cara com chantilly.

Quando chegou nossa vez, fiquei um pouco nervoso. Eu não gostaria de perder para o Hyunjin.

- Qual o céu que não tem estrelas?
- Ouvi o coordenador perguntar e eu franzi o cenho.

Minha mente demorou para raciocinar. Demorou tempo o suficiente para hyunjin responder antes de mim.

- O céu da boca. - Ele respondeu me olhando com um sorriso, como se fosse a pessoa mais inteligente do mundo.

- Acertou. - Disse o coordenador e hyunjin sorriu mais ainda, se aproximando da mesa e pegando um dos pratinhos que tinha o chantilly.

Ele se aproximou de mim, sempre mantendo o sorrisinho idiota nos lábios.

- É uma pena ter que sujar seu rostinho lindo, ruivinho. - Ele disse e no segundo seguinte, fechei meus olhos quando ele esfregou o chantilly no meu rosto inteiro.

Ele colocou o pratinho no meu queixo, e subiu até onde começava meu cabelo. Senti chantilly até dentro do meu nariz.

Quando ele afastou o pratinho, rapidamente passei minha mão pelo meu rosto, para tirar o excesso de chantilly. Olhei para ele, que me olhava divertido.

Cerrei meus olhos, e voltei para o fim da fila, assim como ele. Eu não saio daqui até conseguir sujar todo seu rosto. Infelizmente eu sou uma pessoa muito competitiva.

Não demorou muito para chegar nossa vez novamente, e dessa vez eu estava com sangue nos olhos, enquanto Hyunjin só sabia me olhar sorrindo.

- Uma raça de cachorro com a letra L?
- Perguntou o coordenador e tentei pensar o mais rápido possível.

Felizmente essa foi uma pergunta fácil para mim que amo cães.

- Labrador. - Falei mais rápido que o flash e rapidamente peguei o pratinho para fazer minha vingança.

Dessa vez foi minha vez de sorrir.

Me aproximei de hyunjin, e vendo que ele ainda tinha o sorrisinho nos lábios. Eu rapidamente virei o prato no seu rosto e subi direto para seu cabelo, sujando o mesmo com gosto.

- No cabelo é covardia. - Ele disse rindo depois que tirou o excesso de chantilly com a mão.

- Espero que fique grudento e duro.
- Eu disse sorrindo, mas me arrependi no mesmo momento em que vi seu sorriso se transformar em algo malicioso.

- Tenho certeza que você saberia fazer isso acontecer rapidinho. - Ele disse e meu sorriso sumiu.

Senti meu rosto ficar quente com o que ele quis dizer.

- E-eu estava falando do seu cabelo.
- Eu disse nervoso enquanto ouvia algumas risadinhas dos adolescentes nas filas.

- Eu também. - Hyunjin disse com ironia ainda sorrindo - Do que você achou que eu estava falando, ruivinho? - Abri a boca, mas logo fechei sem saber o que responder.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora