Lee FelixPela milésima vez, os malditos mosquitos me picavam, e deixavam minha pele vermelha e coçando. Eu não aguentava mais.
Me arrependi de ter vindo nesse acampamento.
Hyunjin tentava ler o mapa, mas como é burro não tinha a mínima ideia da onde nos deveríamos ir.
- Me da isso aqui. - Peguei da sua mão com um pouco de brutalidade o mapa que nos entregaram.
As atividades começaram hoje, e a primeira foi fazer trilha. Separaram em duplas e deram um mapa para cada um, iríamos chegar em um campo para acampar. Por isso levávamos nossas barracas enroladas nas nossas costas, assim como uma mochila enorme com coisas básicas de sobrevivência.
E a diretora decidiu colocar eu e hyunjin juntos para fazer essa trilha, porque na mente dela, isso vai fazer nós dois nos darmos bem.
Iludida.
- Vai lá, sabe tudo. - Disse hyunjin com ironia, me fazendo revirar os olhos.
Virei o mapa algumas vezes, tentando entender o caminho que deveríamos fazer. Olhei para as diversas trilhas, e depois voltei meu olhar para o mapa várias vezes, até que entendi qual deveríamos seguir.
- Por aqui. - Eu disse começando a andar e hyunjin me seguiu.
Conforme andávamos mais, dava pra ver que envolta da trilha ficava cada vez mais cheio de árvores e arbustos.
Tínhamos duas horas até chegar no acampamento antes de escurecer, e só de pensar em andar por duas horas eu tenho vontade me jogar de algum lugar bem alto.
- Espero que você saiba para onde estamos indo. - Escutei hyunjin falar atrás de mim.
- Eu não sou burro como você, é claro que eu sei para onde estamos indo. - Eu disse olhando para o mapa e para a trilha que estavamos seguindo.
- Espero mesmo, eu não quero ficar aqui no meio do nada quando escurecer.
- Escutei ele e abri um sorriso, virando um pouco minha cabeça pra trás para poder olhar pra ele.- Tem medinho de escuro, é? - Perguntei com sarcasmo.
- Tenho medo do escuro estando perto de você, vai que não aguente minha gostosura a luz da lua, e me agarre?
- Ele disse e eu revirei os olhos.- Com certeza eu faria isso, porque você é extremamente irresistível. - Eu disse com ironia.
- Que bom que você passou da fase de negar. - Disse e se aproximou mais de mim, ficando do meu lado e passando seu braço pelos meu ombros.
Olhei para ele arqueando uma sobrancelha.
- Desgruda de mim. - Eu disse o empurrando, para tirar seus braços de mim - Está muito calor, sai. - Disse e finalmente ele tirou seu braço revirando os olhos.
Abusado.
...
Não sabia ao certo quanto tempo nos andávamos, mas com certeza já devia ter passado de duas horas, ou se não, já estava perto de passar.
A minha garrafinha de água já estava vazia, assim como a de hyunjin, que eu também bebi o restinho da dele.
Agora eu tinha que aturar ele dizer que eu era burro por ter feito nós dois se perder.
- Então porque você não pegou o mapa?
- Perguntei cruzando os braços.- Porque você literalmente arrancou ele da minha mão - Ele disse irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO