Lee FelixCheguei na escola e fui direto para minha sala sentei na minha mesa como de costume, abri um sorriso quando hyunjin entrou segurando, além dos seus materiais, os meus também.
Com certeza fazer aquela aposta foi a melhor coisa que eu já fiz.
Hyunjin vinha na minha direção, e diferente de mim, ele estava com uma carranca no rosto. Hoje é quarta e hyunjin já vem me obedecendo desde segunda, isso está sendo maravilhoso pra mim, mas acho que ele não está gostando muito.
Ele se sentou ao meu lado como de costume, e deixou meus cadernos em cima da minha mesa.
- Muito bem, mas está faltando uma coisa... - Eu disse olhando para meu material e hyunjin me fuzilou com os olhos - Minha garrafinha de água.
- Você não disse que tinha que pegar a garrafinha - Ele disse irritado.
- Me lembrei agora - Eu disse me divertindo - Então acho melhor você ir buscar antes do professor chegar.
- Eu pego na hora do intervalo - Ele murmurou se encostando na cadeira.
- Não, tem que ser agora. - Não precisava ser agora, mas irritar ele está sendo mais legal do que eu imaginava.
- Eu acabei de vir do seu armário e eu não vou voltar pra lá, Felix. - Ele disse me olhando.
- Você tem que fazer o que eu mandar por uma semana, hyunjin. Lembra que foi você que deu a ideia da aposta - Eu disse batucando meus dedos na mesa.
- Agora vai lá buscar - Ele cerrou o maxilar.- Você ainda me paga por isso. - Ele disse se levantando da mesa com raiva, enquanto eu ria.
Hyunjin saiu da sala, e eu vi que faltava apenas um minuto para a aula realmente começar. Seria uma pena o professor chegar e não deixar hyunjin entrar.
Estava arrumando meu material, quando notei que Wooyoung entrou na sala. Meu foco foi totalmente nele.
Como ele pode ser tão bonito?
Ele me viu e veio na minha direção, eu tentei me recuperar e não deixar na cara que eu estava admirando ele.
- Oi Felix - Ele disse e eu abri um sorriso pra ele
- Oi Wooyoung.
- Queria te perguntar se você vai fazer algo sexta a noite? - Perguntou.
- Sexta estou livre - Disse mesmo sabendo que estou de castigo, mas se for pra sair com ele, eu corro o risco.
- Quer ir a uma festa comigo?
- Claro - Eu disse animado.
- Passo na sua casa as oito.
- Eu estou de castigo, então eu te encontro na rua perto da minha casa.
- Eu disse.- Pode ser - Ele disse sorrindo - Então você é do tipo rebelde?
- Não, meu pai que é muito problemático
- Eu disse e ele concordou rindo.Hyunjin voltou com a minha garrafinha de água nas mãos e pela sua expressão, ele ainda estava de mal humor.
Ele se sentou na cadeira ao lado da minha e praticamente jogou minha garrafinha em cima da minha mesa, o que me fez olhar para ele irritado. O professor entrou na sala e Wooyoung foi para seu lugar, infelizmente.
- Cuidado com a minha garrafinha, se quebrar vai ter que comprar outra.
- Eu disse pegando minha garrafinha e bebendo o líquido dentro.Hyunjin ignorou minha fala, revirando os olhos e olhando fixamente para o professor, como se ele realmente estivesse interessado ou entendendo o que o professor explicava.
Enquanto eu escrevia o que o professor passava no quadro, eu pensava no encontro que eu teria com Wooyoung. Porra, faz tanto tempo que eu não saia com algum alfa bonito, e Wooyoung é muito bonito.
- Tá sorrindo que nem um idiota porque? - Escutei a voz irritante do hyunjin.
Percebi que eu realmente estava sorrindo, então tratei de parar de sorrir e olhar irritado para hyunjin.
- Não é da sua conta - Eu disse e ele abriu um sorriso idiota, mas antes que ele falasse qualquer besteira como sempre faz, resolvi tirar esse sorrisinho do seu rosto - Mas sabe o que é da sua conta? Fazer minhas coisas. Então copia pra mim. - Eu disse empurrando meu caderno em sua direção.
Hyunjin respirou fundo, nitidamente não gostando disso, e seu sorriso rapidamente foi substituído por um maxilar cerrado.
Eu abri um sorriso irônico olhando pra ele e me encostei na cadeira, pegando meu celular e vendo o Instagram, enquanto Hyunjin escrevia minha lição.
...
- Você vai sair com ele? - Perguntou jisung sentado na minha frente no refeitório.
- Vou - Disse suspirando com um sorriso.
- Você não está apaixonado não né?
- Escutei chan e fiz uma careta.- Lógico que não. - Eu disse negando.
Eu só acho Wooyoung bonito, só isso.
- É melhor mesmo - Disse chan e eu o olhei desconfiado.
- Por que diz isso?
- Eu vi ele e San conversando... Quero dizer, quase estavam se agarrando no corredor mesmo - Franzi o cenho.
- Acho que você viu demais, provavelmente estavam tendo apenas uma conversa normal - Eu disse não acreditando, até porque chan tem uma mania de aumentar qualquer coisa.
- Eu não vi demais amigo, dava pra sentir de longe a tensão sexual dos dois.
- Ele disse e eu desviei meu olhar para San sentado com seus amigos, enquanto ria.Será?
San é um ômega extremamente atraente, do tipo que vários alfas da escola ficam em cima. Será que Wooyoung é mais um deles?
Mas se fosse, porque ele iria querer sair comigo?
Fui tirado dos meus pensamentos quando uma bandeja de comida foi posta na minha frente.
- Mais alguma coisa, princeso? - Perguntou com sarcasmo, e vi ser hyunjin.
Tinha pedido pra ele me trazer meu almoço.
- Por enquanto, não. - Eu disse sorrindo com ironia, mesmo que por dentro eu estava um pouco decepcionado com essa história do Wooyoung e San.
Eu posso não estar apaixonado por ele, e mesmo eu sentindo apenas atração física por ele, não posso deixar de me sentir um pouco mal em pensar que ele possa estar dando em cima de outro ao mesmo tempo que está dando em cima de mim.
Tipo, eu sempre gostei de ter 100% de atenção só pra mim, não gosto de dividir.
Mas eu vou descobrir o que realmente está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Hyunlix
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e cheias de ironia. - E Hyunjin sabe que Felix não tem muita paciência, e por isso ama provocar ele. ABO