14

9.7K 959 4K
                                    


Lee Felix

A respiração de hyunjin bateu contra meu rosto, e eu olhei para seus lábios, que estranhamente, estavam convidativos.

Nesse momento, simplesmente parecia que não existia mais nada e nem ninguém ao nosso redor, e por um momento esqueci que o Hyunjin era um idiota.

Fechei meus olhos quando senti que ele se aproximou mais, fazendo nossos lábios se tocarem de leve. Esperei o beijo vim, mas hyunjin simplesmente se afastou de mim.

Demorei um tempo para abrir os olhos, e quando abri, lá estava ele me olhando com um sorriso idiota que estranhamente me deu alguma coisa na boca do estômago.

- Já falei ruivinho... - Disse e aproximou seus lábios do meu ouvido - Se quiser me beijar, é só pedir - E então ele se afastou de mim.

Senti meu rosto esquentar, e me segurei para não bater nele aqui mesmo.

Olhei ao nosso redor, percebendo que Wooyoung já não estava mais lá.

Olhei para a direção que hyunjin foi, e ele andava como se nada tivesse acontecido. Como eu odeio esse imbecil.

O sinal bateu, e eu Respirei fundo. Me virei e fui para minha próxima aula.

Quando estava na porta da sala, escutei alguém me chamar.

- Vou treinar hoje, vai lá me ver - Disse chan quando me virei na sua direção e ele parou na minha frente.

- Vou tentar convencer o meu pai a deixar eu ficar mais um pouco na escola
- Eu disse e ele concordou.

- Faça o possível e o impossível, eu preciso de apoio.

Depois disso entrei na minha sala e chan foi para sua.

Não demorou para o professor chegar, e eu fico feliz que nessa aula não seja com Hyunjin e nem com Wooyoung. Finalmente uma aula com paz.

Enquanto o professor escrevia na lousa, mandei uma mensagem para meu pai dizendo que iria ficar na escola para estudar.

Se eu dissesse que era pra ver o treino de futebol, ele não iria deixar.

Acho que ele estava de bom humor, e deixou. Talvez ele esteja pensando em me liberar do castigo, o que para mim seria a melhor coisa que poderia acontecer. Não aguento mais ficar só em casa, enquanto os outros jovens da minha idade se divertem.

As três últimas aulas passaram rápido, e quando a última acabou, fiquei andando pela escola que nem um tonto procurando jisung.

- Por que você está aí? - Perguntei quando o achei saindo do quartinho que ficava algumas coisa de educação física.

Jisung me olhou assustado, e eu estranhei, mas quando vi meu irmão sair do quartinho atrás dele, meu queixo quase caiu no chão.

- Olha Felix, não é o que você está pensando... - Disse Minho e eu tenho certeza que minha expressão é de pura surpresa.

- Eu não estou pensando nada - Disse tentando segurar o riso.

Jisung está pegando meu irmão. Meu.Deus.

- Eu tenho que ir - Disse Minho completamente sem graça e foi em direção ao campo.

Olhei para jisung com um olhar como se dissesse "o que rolou?" Enquanto ele me olhava com o rosto vermelho.

- O Minho, é sério isso jisung? - Perguntei não aguentando e rindo, fazendo o mesmo ficar mais vermelho ainda.

- Não me julga, você quase beijou o Hyunjin - Ele disse me acusando - E também o que tem isso? Ele é um gato.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora