30

9.2K 765 2.1K
                                    


Lee Felix

- Você e o Hyunjin, estão tipo juntos?
- Jisung perguntou enquanto andava ao meu lado no corredor da escola.

- Acho que é. - Respondi um pouco confuso sobre o que responder.

- Como assim você acha?

- Eu não sei, a gente tem algo que nós não nomeamos. - Eu disse e vi ele cruzar os braços, encostando no armário ao lado do meu, quando parei para pegar meus livros.

- Isso não faz sentido.

- É, eu sei. - Eu disse suspirando. - Mas, e você e o meu irmão? - Perguntei querendo fugir daquele assunto.

- Seu irmão é um fofo comigo, e acho que tô gostando dele sabe... - Enquanto jisung falava meu olhar desviou para algo atrás dele.

Hyunjin conversava com um garoto, de cabelos pretos. Parecia que a conversa estava boa, já que os dois riam. Senti uma estranha vontade de chorar, mas me controlei.

- Ei. - Jisung estralou os dedos na frente do meu rosto. - Você estava prestando atenção no que eu estava falando?

- Claro. - Eu disse fechando meu armário  com um pouco de força.

- Não parecia. - Ele disse e eu revirei os olhos.  - O que você tanto olhava. - Quando ele fez menção de virar o rosto para olhar, agarrei seu braço e o puxei começando a andar em direção a nossa próxima aula.

- Não importa, agora vamos porque daqui a pouco bate o sinal.

- Você é bipolar, do nada fica mal humorado. - Ele disse sobre o meu rosto, que claramente estava emburrado, e novamente eu revirei os olhos.

Nos separamos quando chegamos na porta da minha sala e depois ele foi em direção a sua. Entrei e sentei na minha cadeira como de costume, cruzando os braços e tentando não pensar sobre o que vi.

Eu não tinha motivos para ficar com ciúmes.

Na verdade eu tinha sim, ontem eu estava na sua casa, na sua cama e hoje ele está conversando com outro. Mas talvez fosse só isso. Uma conversa normal e eu estou pirando. O que eu não posso, é demonstrar para ele o que estou sentindo.

Escutei o sinal bater e aos poucos os alunos foram entrando, inclusive hyunjin. Ele se sentou ao meu lado com um sorriso.

- Bom dia, ruivinho. - Ele disse sorrindo e eu o encarei não conseguindo controlar minha expressão.

- Oi. - Disse apenas e abri meu caderno, tentando a todo custo ignorar ele.

- Porque tá bravo? - Perguntou.

- Eu não tô bravo. - Eu disse vendo a matéria que o professor passava na lousa.

- Você parece bravo pra mim. - Escutei ele murmurar, enquanto sentia seu olhar em mim. - Fiz algo de errado?

- Não, você não fez nada de errado.
- Isso era pior. Não tínhamos nada pra mim cobrar dele alguma coisa.

- Então porque tá bravo? - Perguntou novamente.

- Porque você está me irritando. - Eu disse irritado e bufei, continuando a escrever o texto da lousa.

Escutei ele suspirar ao meu lado e depois não falou mais nada, e eu não sei se isso era bom ou ruim. Pelo menos me deixou em paz.

Acho que voltamos a estaca zero.




...



A hora de ir embora chegou rápido e eu agradeço por isso. Enquanto procurava meu irmão para ir embora, senti alguém me cutucar, me fazendo virar na sua direção. Era Juyeon, um amigo do
Minho.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora