13

9.2K 916 1.9K
                                    


Lee Felix

- Fiquei sabendo que você foi embora da festa com o Hyunjin - Disse jisung chegando do meu lado junto com chan.

Estava mexendo no meu celular encostado no meu armário, enquanto esperava o horário da minha aula.

- Wooyoung tinha sumido pelo que eu entendi, eu não me lembro direito.
- Eu disse desligando meu celular e guardando ele no bolso da minha calça.

- Ele foi embora com San - Disse chan e eu franzi o cenho.

Chan pegou seu celular e eu cheguei perto dele para ver o que ele procurava. Ele entrou no perfil de San e clicou em uma foto, onde tinha ele e Wooyoung dentro do carro sorrindo.

- A foto foi publicada no mesmo dia da festa, as duas da manhã - Ele disse e eu senti uma irritação profunda aparecer no meu interior.

- Que otário - Escutei jisung falar e eu olhei ao meu redor procurando ele mas não o vi.

- Eu não acredito nisso - Eu disse balançando a cabeça e no mesmo instante o sinal tocou.

- Eu avisei - Disse chan e depois fomos cada uma para sua sala.

Eu não sei o que eu estou sentindo, tipo eu nem gostava dele no sentido gostar, eu só achava ele extremamente atraente e gostava da sua companhia. Mas agora, eu o odeio, porque se tem uma coisa que eu não gosto é ser feito de otário.

Não sei exatamente o que vou fazer, mas acho que o ideal no momento é avisar San.

Entrei na minha sala e sentei na minha cadeira como de costume, meu olhar queimava de raiva enquanto olhava Wooyoung um pouco mais a frente, mas é claro que sempre que ele olhava eu fingia que não tinha nada de errado, e abria um sorriso falso para o mesmo.

- Não acredito que você ainda está sorrindo pra ele, mesmo depois de te deixar na festa sozinho e bêbado. - Escutei a voz irritante do hyunjin do meu lado - Me diz uma coisa, você é tão burro que ainda não sabe disso?

Estava tão concentrado no meu ódio pelo Wooyoung, que esqueci que hyunjin estava do meu lado.

- Não que seja da sua conta, mas eu sei exatamente o que ele fez - Eu disse desviando meu olhar do babaca é olhei para o outro babaca ao meu lado.

- E mesmo assim sorriu pra ele?

- Eu só não quero deixar transparecer que ele me deixou irritado, mas é claro que eu vou fazer alguma coisa - Eu disse voltando a olhar para Wooyoung, pensando no que eu faria contra ele.

- E vai fazer o que? Se eu te conheço, vai bater nele com um pedaço de pau - Voltei a olhar para hyunjin já me irritando - Mas isso não vai funcionar ruivinho.

- Eu não iria bater nele - Eu disse e ele me olhou como se dissesse "sei" - E o que você sugere que eu faça? - Perguntei com ironia.

- Eu não queria te decepcionar mais ainda, mas nesse momento ele deve estar falando para os amigos dele o quanto você é otário e está rindo da sua cara - Ele disse apontando para Wooyoung, que realmente estava rindo de algo com os amigos.

Só não sei se era de mim, mas nessa altura eu não duvido de mais nada.

- E bater nele ou fazer qualquer outra coisa só iria mostrar o quanto ele te deixou mal, e isso seria o entretenimento dele - Senti o braço de hyunjin passar por meus ombros.

Quando ele se aproximou foi impossível não sentir o forte cheiro do seu perfume.  Senti meu corpo enjirecer, e eu não sabia o porquê, mas não me sentia normal com essa aproximação.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora