Epilogo

7.2K 563 1.6K
                                    


Hwang Felix

Nesses últimos anos aconteceu muita coisa. Eu terminei a faculdade de Direito e hoje trabalho como advogado, e hyunjin e veterinário e finalmente criou a ONG.

- Oi amor. - Eu disse entrando no carro.

- Oi minha vida. - Hyunjin disse me dando um selinho.

- Como foi no trabalho hoje? - Perguntei.

- O mesmo de sempre, encontramos um filhotinho abandonado - Ele disse enquanto dirigia em direção a nossa casa.

- E ele tava muito machucado, ou com alguma doença? - Perguntei preocupado.

- Não muito, ele só precisa fazer uns exames pra ver se tá tudo bem.

- Que bom, você é um ótimo veterinário.
- Eu disse sorrindo.

- Obrigado amor. - Ele disse colocando sua mão por cima da minha - Mas e você como foi no trabalho hoje? - Perguntou me olhando quando parou no sinal vermelho.

- Foi cansativo. - Eu disse suspirando.

- Ainda naquele assunto sobre a guarda?
- Ele perguntou voltando seu olhar para a estrada.

- É muito complicado.

- Tenho certeza que você vai resolver  você é ótimo no que faz. - Ele disse e eu o olhei.

- É talvez eu consiga. - Eu disse sorrindo.

Quando completamos dois anos de namoro, hyunjin me pediu em casamento.

- Amor vamo logo. - Hyunjin gritou da sala.

- Tô indo calma. - Eu disse terminando de passar o gloss.

Sai do quarto e fui em direção a sala.

- Tô pronto.

- Tá lindo meu amor, agora vamos. - Ele disse me puxando para fora de casa e eu revirei os olhos.

Entramos no carro e fomos até o lugar que até então eu não sabia onde era.

- Chegamos. - Ele disse estacionando o carro.

- Na praia? - Eu perguntei olhando pela janela.

- Sim, é pra gente relaxar um pouquinho
- Ele disse saindo do carro e eu fiz o mesmo.

- Tá calor né? - Ele perguntou com aquele sorrisinho idiota de sempre.

- Hyunjin nem pense nisso. - Soltei sua mão e me afastei começando a correr.

Mas é claro que ele iria me alcançar. Ele me pegou no colo e começou a correr até o mar enquanto eu me debatia.

- HYUNJIN NÃO! - Eu gritei mas era tarde de mais ele me soltou e eu cai com tudo na água.

Me levantei vendo ele com aquele maldito sorrisinho, corri em sua direção e ele começou a correr de mim, e foi assim por um bom tempo até eu parar pra respirar.

- Hyunjin eu não acredito que você fez isso - Eu disse recuperando o fôlego.

- Foi mal ruivinho mas eu tive que fazer isso - Ele começou a rir e eu joguei água em sua cara.

- Não tem graça. - Eu disse cruzando os braços e saindo da água.

- Amor desculpa - Escutei hyunjin atrás de mim mas continuei meu caminho. Ele me puxou para si, e passou seus braços pela minha cintura mas eu continuei de braços cruzados.

- Não faz assim meu ruivinho.
- Ele disse fazendo carinho na minha bochecha.

- Só vou te desculpar se você me der um beijo. - Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e ele sorriu e aproximou mais seu rosto do meu. Quando nossas bocas se tocaram eu relaxei.

I hate you - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora