Capítulo 1

5K 304 2
                                    

__Lily__

Tudo começou há 6 meses quando minha mãe e meu padrasto sofreram um acidente de carro e acabaram morrendo, fiquei muito triste, mas com o tempo a dor da perda foi passando.

Depois que minha mãe se foi, meu pai Charles me chamou para morar com ele em Forks, mas eu pedi para ficar mais um tempo na minha casa. Só que há algumas semanas comecei a passar mal e descobri que tenho câncer, em um estágio mais avançado, por isso decidi ir para Forks procurar tratamento em hospital meio conhecido de lá, por causa de um famoso médico, o Carlise Cullen, e também passar esse momento com meu pai e Bella.

Eu estou no avião e ainda faltam 20 minutos para eu pousar, meu pai vai estar me esperando para me levar para casa, ele disse que tem novidades sobre Bella. Confesso que nuca fui tão próxima da mesma, mas sempre tentei já que nunca tive nada contra ela.

Saio do avião e procuro meu pai no aeroporto até que acho, corro até ele e o abraço, estava com tanta saudade.

-Oi pai, estava com muito saudade de você.

Digo enquanto me desfaço do abraço.

-Eu também estava com saudade de você Lily, eu tenho muitas novidades sobre Bella, mas eu vou contando no caminho porque você deve estar cansada.

Charles disse, pegou minhas malas e juntos seguimos até a viatura dele.

-Pai meu carro já chegou?

Pergunto no caminho para casa.

-Chegou ontem no final da tarde.

Disse ele enquanto prestava atenção na estrada.

- Oque você queria me contar sobre Bella, fiquei curiosa.

Digo dando um riso baixo. 

-Ela se casou com o Edward filho de um médico de Forks, no começo ele fez mal pra ela, só que agora eu percebo o quanto ele faz bem pra ela. Bella não mora mais na minha casa, mas ela passa bastante tempo por lá.

Ele diz enquanto as vezes me olhava pelo retrovisor.

Chegamos em casa e começo a me sentir tonta e com falta de ar, como Charles ainda não sabe da minha doença, perguntei onde era meu quarto.

-Charles o meu quarto ainda é do lado do quarto da Bella?

Pergunto meio ofegante.

-Sim, mas tá tudo bem Lily?

Charles pergunta preocupado.

-Sim eu só estou cansada, não vou jantar e já vou dormir.

Falo indo em direção ás escadas.

-Chamei a Bella para passar o dia com a gente amanhã.

Charles disse enquanto me olhava.

-Ah certo, amanhã eu preciso contar uma coisa pra você e Bella.

Digo subindo às escadas, quando chego ao topo me sinto tonta e decido tomar meus remédios e ir domir.





___________________________________________________________

ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM.

SE TIVER ALGUM ERRO POR FAVOR ME AVISEM 

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.

DEEM IDEIAS PARA A HISTÓRIA.




Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora