_Edward_ Momento que Lily desmaia.
Lily começa a respirar com muita dificuldade até que ele desmaia, antes que ela pudesse cair no sofá eu a segurei, senti um olhar de raiva de Bella para Lily, mas achei melhor falar com ela depois.
-Vamos levar ela para casa e Carlise cuida dela, assim como Alice viu.
Digo pegando Lily no colo e vou até o carro com Bella atrás de mim com uma feição que eu nunca havia visto ela.
Assim que estaciono em casa, Carlise abre a porta do carro e corre com Lily para seu escritório, todos nós acompanhamos ele e vemos Lily na maca com um acesso no braço e oxigênio em seu nariz. Carlise está sentado ao lado dela, olhando o rosto da mesma como se fosse a coisa mais linda que ele já viu, fico feliz em ver que meu pai encontrou sua companheira.
Rose vai do lado da maca e olha para Lily com carinho, oque chocou a todos já que a Rosalie nunca demostrou nenhum carinho por qualquer humano.
-Alice quando ela vai acordar?
Perguntou Rosalie passando a mão no cabelo de Lily.
-Ela vai acordar em 20 minutos, então acho melhor a gente ir esperar ela na sala.
Alice disse saindo de mãos dadas com Jasper, todos nós acompanhamos ela até a sala.
-Quando que a gente vai contar pra ela sobre oque somos?
Perguntou Jasper.
-Não vai demorar muito, por causa da saúde dela e por ela ser companheira de Carlise, em breve ela estará sabendo de nós e não terá medo do que somos.
Alice disse fazendo todos nós ficarmos pensando sobre esse nova mudança.
Jasper pensava se iria conseguir controlar sua sede perto dela, já Alice ficava procurando visões sobre o futuro de Lily.
Rosalie se questionava porque sentia um carinho por Lily, já Emmett pensava se Lily iria assustar se ele a chamasse de mãe, já que era assim que ele já considerava a humana.
Carlise pensava em uma forma de se aproximar de Lily, mas também pensava no que poderia ter feito a mesma passar mal daquela forma, oque o deixava preocupado.
_Lily_
Acordo deitada em uma maca com um acesso no braço e oxigênio no nariz, começo a pensar onde estou e lembro que estava em casa com Bella e Edward até que tudo ficou escuro. Decido chamar por eles, já que não posso tirar o acesso do braço e sair andando.
-Bella, Edward onde vocês estão?
Pergunto me tentando me sentar na maca, logo Edward entra com Bella e mais umas pessoas que eu não conheço.
-Você passou mal e a gente te trouxe para a casa de Edward, já que o pai dele é médico.
Bella diz e aponta para um loiro que estava do meu lado.
-Eu sou Carlise Cullen, você deve ser Lily, a irmã da Bella.
O loiro me diz e acena com a mão.
-Sim, me falaram muito sobre você, doutor Cullen.
Quando digo isso ele me olha com curiosidade, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma baixinha parecida com uma fada disse.
-Eu sou Alice, irmã do Edward, você é muito bonita e eu vi nós seremos muito próximas.
Alice disse me olhando, mas como assim ela viu?
-Eu sou Emmett e essa é minha companheira Rosalie.
Disse um fortão que apontou para uma loira que sorriu meiga, então eu acenei pra ela.
-E por último eu, me chamo Jasper.
Disse um meio loiro, e eu acenei pra ele também.
-Eu achei muito curiosa a forma que você passou mal, eu tenho hipótese do que pode ser, mas prefiro que você me conte, já que Bella trouxe algumas caixas de remédio junto.
Disse Carlise se aproximando e pegando na minha mão, oque eu achei estranho, mas eu senti uma coisa "estranha" então não me afastei.
-Eu planejava contar para Bella e Charlie hoje mais tarde, só que Charlie teve um imprevisto no trabalho, mas acho que vou ter que contar pra vocês primeiro, depois eu conto para Charlie.
Digo tentando me sentar, mas me sinto fraca, até que Carlise vem e me ajuda, fazendo com que eu sinta meu coração bater cada vez mais forte e rápido. Dou o meu melhor sorriso pra ele.
-Há algumas semanas eu comecei a me sentir mal, fraca e comecei a tossir sangue, que foi quando eu decidi ir ao médico e descobri que tenho câncer no pulmão em um estágio mais avançado e foi então que me indicaram o doutor Cullen, porque ele tem um consultório em casa e poderia me ajudar, quando eu soube que era Forks fiquei feliz já que poderia passar esse momento com minha família e o Doutor Cullen.
Assim que terminei de falar, Rosalie veio me abraçar, o que deixou todos assustados.
-Sinto muito que esteja passando por isso mam....
Rosalie não termina de falar, oque me deixou confusa.
Olha para Bella e ela não expressa nada, eu sei que ela não expressa muito os seus sentimentos, mas eu estou doente e meio que sou irmã dela. Fiquei triste sim, afinal sempre gostei dela e ela e a mãe sempre me humilharam.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA VAI ESTAR NA LILY NA CASA DO CULLEN'S.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.
ME ESCREVAM IDEIAS PARA O DECORRER DA HISTÓRIA.
COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO.
Beijos!!
841 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.