Lily__
Eu me lembro de pedir para que Carlise me transformasse, mas eu não sabia que iria sentir meu corpo queimar desse jeito.Sinto a queimação começar a ficar mais fraca até que a mesma para e me forço a abrir os olhos, quando abro percebo que estou no quarto de Carlise, minha visão, audição e olfato estão muito mais apurados.
Desço para a sala e encontro todos na sala, Carlise vem e me abraça.
-Eu fiquei com tanta saudade de você.
Falo e dou um selinho nele, logo sinto Emmett empurrando Carlise e me abraçando.
-Emm querido eu também estava com muita saudade de você, mas me põe no chão.
Assim que ele me põe no chão faço carinho nas costas dele.
Todos vieram me abraçar, mas logo sinto falta de Bella.
-Vocês sabem onde está Bella?
Pergunto apoiando minha cabeça no ombro de Carlise.
-Emmett traga ela aqui.
Alice fala de um jeito frio que de certa forma me deixou com medo.
-Você não está com sede querida?
Carlise pergunta passando a mão no meu cabelo.
-Não estou com sede.
Falo e faço carinho nos cabelos dele, o mesmo franze o cenho com a minha resposta, mas não faz mais nenhuma pergunta.
Logo vejo a Bella chegar na sala acompanhada de Emmett e Edward.
-Agora você vai falar tudo oque você fez na frente da minha mãe.
Edward fala olhando para a Bella.
-Ela não é minha irmã! É somente uma bastardinha que nunca deveria ter nascido ela só veio para estragar a minha família, deveria ter dado um fim em você antes.
Bella fala e sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto, acho estranho, fico chateada com minha irmã.
-Porque você me tratava mal Bella? eu sempre gostei de você, mas você sempre parecia me odiar.
Assim que falo vejo a mesma vir com ódio na minha direção, Carlise tenta entrar na minha frente, mas ponho a mão na frente indicando que está tudo bem.
-Porque você só veio para estragar tudo, quando a puta da sua mãe engravidou do meu pai ela destruiu o casamento que minha mãe tinha com ele, quando você nasceu você roubou o meu pai de mim e foi assim até que você decidiu vir para Forks e roubar a família do meu marido.
Bella fala com muita muita raiva.
-Eu nunca quis roubar nada de ninguém, nosso pai sempre nos amou igualmente e eu não roubei a família de Edward de você, eu sou a companheira de Carlise e é obvio que ele iria se aproximar de mim.
Falo de forma calma.
-Você chegou com a sua doencinha aqui e roubou eles de mim, Rosalie nunca gostou de mim, nem quando eu me transformei ela passou a gostar de mim, agora quando você chegou não demorou nada e Rosalie já gostava de você. Lily você deveria ter ficado na sua cidade e morrido lá, com isso eu teria minha família pra mim. Todos aqui amam muito você, até meu marido fica com essa graça de te chamar de mãe quando na verdade você não passa de uma bastarda que deveria ter morrido á muito tempo.
Bella fala e com isso decido tomar uma decisão.
-Isabella eu quero que você nunca mais apareça na minha frente e nem entre nesta casa, como você ainda está com Edward não vou dizer para você ir embora de Forks só não quero mais ver você.
Falo e vejo Edward discordar com a cabeça a tomar a frente da discussão.
-Isabella eu não quero mais nada com você, eu vou te dar uma quantia e quero que você suma de Forks e esteja o mais longe daqui.
Ele fala e joga a aliança na mesma, logo sai e volta com uma maleta de dinheiro.
-Suma daqui.
Edward fala e entrega a maleta para Bella que pega e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.