Capítulo 3

4.3K 288 11
                                    

__Carlise__

Estava na sala de estar lendo, quando Alice têm uma visão, assim que passa ela me olha sorrindo.

-Sua companheira acabou de chegar na cidade, ela é irmã da Bella e ela se chama Lily. Vocês vão ser tão fofos juntos e além de tudo ela vai nos considerar como filhos, ela vai ser tão carinhosa e fofa com a gente, eu estou ansiosa para conhece-la. 

Alice disse sorridente.

-Carlise ela não vai nos trazer problemas igual Bella nos trouxa?

Rosalie disse insegura, mas antes que eu pudesse responder qualquer coisa Alice já disse.

-Ela não vai nos trazer nenhum problema e vocês vão ser muito próximas, eu vi.

Disse Alice olhando para Rosalie.

-Alice quando eu vou conhecer ela?

Pergunto ansioso e ouço Emmett rir.

-Tá ansioso para conhecer a mamãe?

Falou Emmett risonho e eu só concordei com a cabeça rindo.

-Eu ainda não consegui ver, mas acredito que seja logo por esses dias.

Alice disse tentando procurar uma "data" mais exata.

Durante toda essa conversa Bella não disse uma palavra sobre sua irmã oque me deixou intrigado e Edward percebeu e logo perguntou.

-Está ansiosa que sua irmã veio para Forks?

Edward olhou para Bella, fazendo todos nós olhar a mesma. 

- Lily e eu não somos muito próximas, porque meu pai "teve" ela enquanto o processo de divórcio da minha mãe ainda estava em andamento, então ela é uma filha bastarda.

Bella disse de uma forma que eu nunca tinha visto ela falar antes, perguntei para Edward em minha cabeça se ela estava com raiva e ele concordou, provavelmente leu da mente de Jasper.

-Não precisa falar assim dela Bella.

Alice disse meio triste e subiu para os quartos com Jasper e assim todos se dispersaram pela casa, eu fui para o meu escritório.


_____________________________________________________________________

_Carlise_   Dia que Edward e Bella foram na casa de Lily.

Depois que a Bella agiu de forma estranha, todos se espalharam pela casa e assim ficou até quando amanheceu e todos se reuniram na sala de novo para falar sobre o seu dia, eu me sentei em uma poltrona do lado do sofá.

-Hoje eu e Bella vamos passar o dia na casa da Lily.

Edward disse enquanto olhava feliz para Bella, que por outro lado não parecia estar tão feliz.

E de novo Alice entra em uma visão e todos nós fomos ao seu lado, assim que acaba ela me olha.

-Lily vai passar mal hoje enquanto vocês estiverem lá, só tragam ela pra cá e não liguem para o Charlie para falar que ela passou mal.

Alice disse enquanto olhava para mim e Edward.

Logo Edward e Bella foram ficar com Lily e Rosalie falou.

-Vocês não acham que essas atitudes da Bella de não gostar da irmã e não expressar nada quando Alice disse sobre ela passar mal?

Perguntou Rose.

-Ontem enquanto ela falava da irmã ela sentiu um pouco de raiva e hoje quando falaram sobre Lily passar mal Bella ficou feliz.

Jasper disse meio confuso.

-Eu tento ver ela e Bella tendo algum conflito, mas como eu parei de ver o futuro de Bella depois que ela virou vampira.

Alice disse chateada.

-Se ela machucar minha mãe eu esqueço que ela é companheira de Edward.

Emmett disse quebrando um pouco do clima por chamar ela de mãe.




-------------------------------------------------------------------------------------

O PRÓXIMO CAPÍTULO É COM A CHEGADA DE LILY NA CASA DOS CULLENS.

BEIJOS...


Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora