Capítulo 18

2.9K 166 9
                                    

Lily__

Por causa do meu dom eu posso dormir e comer oque é muito bom, já que quando eu estava viva essas eram as duas coisas que eu mais gostava de fazer.

Acordar ao lado de Carlise é incrível, ele sempre está me fazendo carinho ou simplesmente abraçado comigo.

-Você quer ir falar com seu pai hoje?

Carlise pergunta me fazendo sair de meus pensamentos.

-Vou querer ir hoje para assim podermos sair logo de Forks por um tempo.

Falo e me aninho mais na cama.

-Como vamos fazer agora que eu estou com uma aparência mais saudável.

Pergunto para Carlise e me sento na cama.

Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa Alice o interrompe.

-Eu posso  fazer uma maquiagem em você.

Escuto Alice falar de algum canto da casa.

-Pode ser sim Alice.

Termino de falar e sigo para o banheiro indo tomar banho, escuto passos no quarto e presumo ser Alice escolhendo minha roupa.

Saio do banheiro e coloco a roupa que Alice separou pra mim usar.

-senta aí que eu vou passar alguma coisa no seu rosto para ajudar a convencer seu pai.

Alice fala e logo começa a fazer uma maquiagem para me deixar com um pouco da cara de doente que eu tinha.

Depois de prontos descemos na sala e encontro Carlise e toda a família pronta para irmos na casa do meu pai.

-Vocês também vão para a casa do meu pai?

Pergunto indo do lado de Carlise.

-Sim, porque quando sairmos da casa do seu pai vamos seguir caminho para o Alaska.

Rose fala sorrindo.

-Mas e as malas com roupas?

Pergunto tentando entender oque estava acontecendo.

-Nós temos outro guarda roupa com roupas lá na casa do Alaska e como eu previ que você um dia chegaria já comprei roupas do seu estilo e já estão prontinhas no armário da casa de lá.

Alice fala saltitante e logo Jasper a abraça como formar de acalmar a menor.

Nos dividimos e fomos para a casa do meu pai.

Bato na porta e logo meu pai abre e parece surpreso em me ver, sinto um pouco da sede vir.

-Tenta não respirar mãe.

Jasper fala e o sinto mandando ondas de calma.

-Oi pai que saudade que eu estava de você.

Falo e entro em casa, seguindo em direção a sala.

Logo estamos todos na sala, alguns sentados e outros em pé já que não cabia todos sentados.

-Eu vim falar que eu e  Carlise estamos namorando e que achamos um possível tratamento para a minha doença no Alaska.

Solto tudo de uma vez e vejo ele torcer o bigode.

-Não vejo problemas de vocês namorarem desde que você não faça nenhum mal a minha filha e sobre o Alaska você vai ter que ir?

Meu pai pergunta aflito.

-Eu vou ter que passar um tempo lá testando esse novo tratamento.

-Se para você ficar bem for preciso passar um tempo longe por mim não tem problema, o importante é você ficar bem.

Meu pai e eu o abraço rapidamente.

-Então nós precisamos ir.

Alice fala e logo me levanto, mas sinto as mãos do meu pai segurando meu braço, com isso me viro em sua direção.

-Você sabe para onde a Bella foi?

-Não sei, porque oque aconteceu?

Pergunto, mas me sinto mal por mentir.

-Ela passou aqui dizendo que iria viajar por um tempo, mas não me disse nada sobre. Aconteceu alguma coisa entre ela e Edward?

Charlie me pergunta e eu olho para Edward perguntando mentalmente oque eu falo e ele me responde baixo dizendo para que eu diga oque eu achar melhor.

-A Bella teve uma daquelas crises dela de ciúmes comigo e nisso envolveu o Edward e sua família na situação e no fim ela terminou com ele e foi embora sem mais nem menos.

Eu falo e sigo para a porta, me despeço e sigo para o carro.

No caminho para o Alaska penso "Em breve estarei de volta Forks".

Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora