Capítulo 15

2.7K 176 6
                                    

Carlise__
Não queriater deixado a Lily em casa, mas eu precisava caçar.
Assim que terminamos de "jantar" pegamos o caminho pra casa, quando cheguei nas portas do fundo vi Bella e logo me preocupei.
- Carlise a Lily, ela passou mal e caiu da escada, eu não sei oque aconteceu, mas ela está apagada.
Bella disse mas todos nós percebemos que era falso.

-Alice fica com a Bella o resto vem comigo.
Falo e entro com os meus filhos.
Vejo Lily caida em uma poça de sangue e me desespero.
Pego a mesma e levo para o meu escritório, começo a ligar a mesma nos aparelhos e percebo que os batimentos cardíacos dela estão muito baixos.
Edward entra na sala.
-me desculpa pai, eu não sabia que a Bella poderia ser tão má com a própria irmã. Oque eu posso fazer para ajudar?
Edward fala.

-Leia a mente dela e descubra oque aconteceu.
Falo e percebo que realmente não vai ter jeito ela não vai resistir.
-A Bella empurrou ela da escada. Lily quer falar com você.
Edward fala e me olha, logo Alice entra com os olhos cheios de lágrimas que nunca iriam cair.
-Ela não vai resistir, você precisa falar com ela e depois fazer uma escolha.
Alice fala e logo sai.

Começo a injetar nela todos os medicamentos possíveis para que ela acorde até que a mesma abre os olhos.
-Lily você não vai resistir, preciso que você me diga oque quer sobre a transformação.

-Não tem mais nada que você possa fazer?

Lily me pergunta com dificuldade e escuto a Alice responder com uma voz baixa que não posso fazer mais nada pela Lily.

-Infelizmente não meu amor. "minha Lily eu preciso que você me fale se quer que eu a transforme ou se quer ir, independente do que você escolher eu vou ficar bem e quero que saiba que em todos esses anos da minha "vida" os melhores momentos foram quando eu estive com você".

Falo enquanto faço carinho nos cabelos dela.

-"Por favor Carlise me salve, eu quero estar com você e com nossos filhos para sempre".

Lily fala e logo apaga.

Começa a morder a mesma até que escuto seu coração parar de bater, limpo e desconecto a mesma dos aparelhos e a levo em meu quarto para que ela possa acordar bem.

Desço para a sala e vejo meus filhos sentados me olhando.

-Eu consegui transformar a Lily, agora só falta ela acordar.

Falo e me senta na poltrona no canto da sala, a poltrona que Lily adorava ficar para ler.

-Ela vai acordar daqui 2 dias, ela vai estar mais linda do que já é.

Alice fala e solta um sorriso oque me faz sorrir também.

-Agora precisamos resolver uma coisa que deveria ter sido resolvido a muito tempo.

Rosalie fala e olha enfurecida para Bella, oque me faz lembrar de tudo oque ela fez para minha pequena durante esse tempo.

-Eu cansei de você Isabella, agora não adianta mais mentir ou fingir que você é boa, quero que me conte oque aconteceu no dia que Lily passou mal na sua casa.

Falo e levanto indo perto dela, a mesma nunca me viu desta forma, mas ela mexeu com a minha companheira e ela vai pagar por isso.

-Eu não estava em casa Carlise o meu cheiro que vocês dizem que sentiram é por causa das minhas roupas que estão lá.

Bella mente com medo, me estresso e pego no pescoço dela.

-EU CANSEI DAS SUAS MENTIRAS, QUERO A VERDADE AGORA!

Falo e solto o pescoço da mesma.

-Ela sempre quer a atenção de todo mundo, aquela bastarda nunca deveria ter nascido, quando eu descobri a doença dela fiquei feliz afinal terei a atenção do meu pai só pra mim. Aí eu descubro que ela é sua parceira e tudo mundo deu atenção pra ela fiquei com muita raiva e deixei ela morrer em casa até que você chegou e estragou tudo.

Assim que Bella termina de falar Alice dá um tapa na cara da mesma, oque surpreendeu a todos.

-Oque você fez com a minha mãe foi horrível, mas fica tranquila que ninguém vai fazer nada com você agora...

Alice não consegue terminar de falar porque Rose a interrompe.

-Como assim a gente não vai fazer nada com ela?

Rose pergunta com raiva e Emmett faz carinho na cintura dela, provavelmente para acalma-lá.

-Eu vi, a mamãe vai fazer uma coisa com ela e vai ser muito de ver.

Alice fala e sai saltitando com até que ela vira e olha para Edward.

-Você precisa manter essa coisa aqui até que a mamãe acorde.

Ela termina de falar e logo sai com Jasper.

Emmett, Rosalie e Edward levam Bella para algum lugar e eu vou ficar com o meu amor até que ela acorde.



---------------------------------------------------------------------------

755 palavras.


Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora