Lily___
Já tem uma semana desde o dia que passei a tarde nos Cullen's e Bella deu seu chilique, no fim nem sei oque aconteceu entre ela e Charlie.
Desde aquela tarde passo todos os dias com os Cullen's seja na minha casa ou na deles, outro dia Carlise veio em casa assistir um filme e comigo e Charlie viu a gente e ficou retorcendo a boca e foi para seu quarto, depois que Carl foi embora ele veio me falar que o doutor bonitão estava gostando de mim, nessa hora eu só sabia rir, mas a frase de Charlie ficou martelando em minha cabeça pelo resto da noite. Será que ele está gostando de mim? Eu acho ele muito bonito e acho que gosto dele, mas eu acho melhor nem tentar nada porque eu estou doente e como Bella disse eu não vou durar muito tempo.
Estou na minha cama lendo um livro qualquer, quando paro para pensar que já tem um tempo considerável desde a última vez que eu passei mal, oque é bom, fico feliz afinal ainda não estou usando aquele oxigênio feio.
Meu telefone toca e vejo que é Carlise, oque será que ele quer?
-Oi Carl!
-Oi Lily, oque você está fazendo?
-Eu estou lendo um livro que achei em minha estante, e você?
-Eu estava em meu escritório, quando lembrei de você e decidi te chamar para sair hoje, oque acha?
-Por mim pode ser, onde vamos?
-Pensei em irmos em uma restaurante em Port Angels.
-Ah que legal!
-Bom então passo aí na sua casa 19:30 para te buscar.
-Tudo bem, Tchau Carl.
-Tchau Lil.
Pelo jeito tenho um jantar para ir hoje, vou avisar para Charlie que tenho certeza que quando ouvir a "novidade" vai retorcer o bigode. Desço as escadas e encontro Charlie na sala vendo Tv.
-Oi pai.
Falo e sento do seu lado.
-Oi Lily, que foi?
-Carlise me chamou para sair com ele, aí ele vem me buscar 19:30 e vamos em um restaurante em Port Angels. Posso ir?
Pergunto soltando tudo de uma vez, vendo o mesmo retorcer o bigode.
-Eu queria falar não, mas como eu sei que não vai ter jeito, pode ir, só não volte tarde.
Quando ele termina de falar eu fico muito feliz e o abraço e depois volto para o meu fazer nada até umas 17:30.
Decido por um vestido preto de manga longa e uma bota com um salto pequeno para sair com o Carlise.
Quando estava terminando minha maquiagem escuto uma buzina e presumo ser Carlise então pego minha bolsa e jogo um gloss dentro e logos desço as escadas e encontro Charlie perto da porta.
-Tchau pai, já vou indo.
Digo e dou um abraço no mais velho.
-Divirta-se Lily.
Charlie diz e abre a porta de casa pra mim.
Entro no carro de Carlise e o abraço, o mesmo retribui e me olha.
-Lily você está belíssima.
Assim que ele fala sinto minhas bochechas esquentando fazendo com que o vampiro soltasse um pequeno riso.
-Você também está muito bonito Carl.
Logo Carlise dá partida no carro e seguimos o caminho para Port Angels, o caminho foi agradável, conversamos sobre música, livros, sobre seus filhos e oque tinham aprontado por esses dias.
Quando chegamos no restaurante ele parou o carro e abriu a minha e porta, logo entramos no restaurante e o garçom nos indicou uma mesa.
-Oque você vai querer comer Lily?
Carlise pergunta me olhando.
-São tantas opções que fico um pouco em dúvida do que escolher.
Digo enquanto olho o cardápio.
-Eu sempre quis comer esse macarrão ao molho branco com camarões, mas não posso.
Carlise disse meio chateado por não poder o prato que pelo jeito ele tinha tanta vontade.
-Então está decidido eu vou pedir esse prato e depois te descrevo o gosto da comida pode ser?
Pergunto e sorrio para o mesmo, que ao ouvir minha frase pega em minhas mãos e sorri.
-Você é muito perfeita! E a você vai quer tomar oque pequena?
-Pode escolher oque você sente vontade de tomar.
Digo e faço carinho em suas mãos.
Carlise pede oque eu iria comer para o garçom e logo começamos a conversar sobre comida, oque soa estranho já que ele é um vampiro, até que meu prato chega.
Enquanto eu comia percebi que ele ficou inquieto.
-Oque aconteceu Carl? Você ficou inquieto do nada.
Pergunto enquanto pego em suas mãos fazendo carinho.
-Nós vampiros temos um negócio de almas gêmeas e todos os meus filhos têm a sua, Alice tem Jasper, Rose o Emmett, Edward a Bella e só sobrou eu, até que eu te encontrei e soube que você é minha alma gêmea, minha companheira e desde então venho me aproximando mais de você.
-Como você soube que eu sou sua companheira?
-A primeira vez que eu te olhei senti meu coração bater mais uma vez e o ar entrar no meu pulmão, de uma forma estranha me senti vivo.
-Carlise eu gosto muito de você, oque é estranho pelo tempo que eu te conheço, admiro seu trabalho, a pessoa que você é, sua beleza e tudo que você já fez e faz até hoje para ajudar as outras pessoas. Só que eu não quero criar uma falsa expectativa pra você.
Digo e fico meio triste, Carl me olha confuso.
-Como assim criar uma falsa expectativa?
-Você sabe que eu estou doente e que vou morrer e você vai continuar aqui e sinto que vai sofrer e não quero que sofra.
Digo e sinto lágrimas que lutei para que não caíssem, rolarem pelo meu rosto.
-Lily eu vou estar com você até o fim e se você quiser que eu te transforme eu faço, mas se você me disser que você não quer ser transformada eu vou entender.
Carlise diz e seca as lágrimas que insistiam em cair.
-Carl será que podemos ir.
Digo, porque queria conversar com ele no carro longe das pessoas.
Carlise paga e seguimos para o carro, mas antes que eu abra a porta ele põe a mão na minha cintura e me beija, foi incrível, as sensações que ele me trouxe me fez esquecer dos meus problemas e aí eu decidi dar uma chance pra ele.
Dentro do carro olho para Carlise.
-Eu quero ficar com você por esse tempo, mas sobre ser transformada ainda não tenho uma resposta formada, então vamos deixar isso quieto por enquanto, mas eu quero estar com você até o fim.
-Eu te amo muito Lily.
Carlise diz e me beija.
-Eu te amo muito.
---------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM E VOTEM.
NÃO ESTÁ TENDO MUITOS VOTOS E COMENTÁRIOS, ENTÃO POR FAVOR COMENTEM E VOTEM EU FICARIA MUITO FELIZ CASO VOCÊS FIZESSEM.
1.051 PALAVRAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.