Capítulo 12

3K 179 5
                                    

Lily___

Acordo no escritório de Carlise com o oxigênio no meu nariz, olho para o lado e vejo Carlise me olhando até que aproxima e senta na ponta da maca que estou.

-Oque aconteceu Carl?

Pergunto me ajeitando.

-Alice teve uma visão onde você estava passando mal no seu quarto, então eu fui o mais rápido que pude e te encontrei desacordada no chão.

Carlise disse e fez carinho na minha mão que tinha um acesso.

-Quem está aqui em casa?

Pergunto 

-Alice, Jasper, Emmett e Rosalie.

Carlise respondeu.

-Quando eu passei mal eu vi a Bella sentada na minha janela enquanto sorria, eu cheguei a pedir sua ajuda, mas ela não fez nada. 

Digo meio envergonhada já que Bella é casada com um de seus filhos.

-Quando eu cheguei na sua casa senti o cheiro de Bella e achei mesmo que a mesma estivesse lá quando você passou mal.

-Não entendo porque será que ela faz isso comigo.

Falo e passo a mão nos meus cabelos.

-Eu vou ter que ficar com esse negócio no meu nariz para sempre né?

Pergunto meio triste.

-Infelizmente sim, mas você vai ficar aqui em casa e eu vou pedir para me colocarem em menos plantões no hospital para que eu possa ficar com você.

Carlise diz e me dá um beijo rápido.

-Uma parte boa pelo menos.

Digo e dou um pequeno riso.

-Charlie já está sabendo?

Pergunto.

-Sim e ele esteve aqui, foi embora faz pouco tempo.

Carlise diz e levanta.

-Rosalie e Alice vão te levar para um quarto de hospedes e te ajudaram a tomar banho, por causa do oxigênio, eu vou resolver umas coisas no hospital e logo volto.

Carlise diz e sai.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do banho falei que queria ficar um pouco sozinha no meu quarto, as meninas concordaram e falaram que qualquer coisa era só chamar.

Fiquei pensando no que Carl me falou de ser transformada, se eu fosse estaria para sempre com ele, mas teria que inventar algo para Charlie, mas se não me transforma nunca mais irei ver as pessoas que amo.

Decido ir na sala com o resto do pessoal, mas logo vejo um problema, o cilindro do oxigênio. Arrasto ele até perto da escada, mas como é pesado tive que chamar o Emmett.

-Emmett pode me ajudar em uma coisa. 

Logo ele estava parado na minha frente.

-Pode me ajudar a descer com esse trambolho, Carlise saiu e eu não consigo levar.

-Quando Carlise não estiver e você precisar de ajuda me chame que meus músculos vão levar você e sua nave para onde for.

Dou uma risada quando ele se refere ao oxigênio como nave

Logo eu estava sentada com eles conversando sobre minha mudança para casa deles, até que eu fico curiosa por causa de uma coisa.

-Jasper, Carlise me disse que você ás vezes tem problema em estar pertos de humanos, como vai ser agora que eu vou morar na sua casa?

Pergunto.

-O seu sangue me acalma mãe.

Jasper diz e eu fico feliz por ele me chamar de mãe, levanto e vou até ele arrastando minha nave e o abraço.

-Não entendo porque vocês me chama de mãe.

Digo e volto a me sentar onde estava.

-Porque vocês está com o nosso pai e a gente te ama como mãe.

Emmett diz e me abraça sinto lágrimas escorrendo e abraço o grandão bem forte.

-Que isso mãe me apertando, quer me matar?

Emmett diz e todos rimos, nesse momento Carlise chegou em casa e com certeza ele ouviu oque Emmett disse já que ele veio e me abraçou.

-Eu concordo com o que Emmett disse, você é a mãe deles.

Carlise disse enquanto estava abraçado comigo, logo escuto uns gritinhos de felicidade e uns pulinhos, era Alice.

-É mais lindo do que o dia que eu tive uma visão desse momento.

Alice diz e eu dou risada.

-Oque você acha de sair comigo amanhã Lily?

Carlise me pergunta, mas eu fico meio apreensiva por sair com o oxigênio, tenho vergonha ou medo do que as pessoas possam falar.

-Ela vai sim, para de pensar besteira Lily, as pessoas não tem que achar nada você continua linda mesmo com o oxigênio.

Alice diz.

-Bom então eu vou.

Eu falo para Carlise que sorri.

-Pode deixar que eu e Alice vamos arrumar ela.

Rosalie diz e Carlise dá um sorriso.




-------------------------------------------------------------------------------------------------

Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora