Capítulo 14

2.6K 189 9
                                    

SALTO DE UMA SEMANA DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO

Lily_____

Meu pai veio me visitar ontem, passamos a tarde juntos aqui na casa de Carlise, mas logo ele já teve que ir embora por causa de algum imprevisto na delegacia.

Hoje eu acordei mais cansada que o normal, a minha falta de ar e a tosse estão aparecendo com mais frequência, por isso Carl decidiu que iria ficar hoje em casa para cuidar de mim caso algo acontecesse.

Eu estou na sala assistindo Tv com quase todas as crianças e o Carlise, Edward e Bella foram dar uma volta.

Eu confesso que estou cansada de precisar de ajuda para tudo, mas eu entendo que eles estão preocupados comigo e querem me ajudar.

Alice está pintando minhas unhas enquanto assistimos a algum filme que Emmett escolheu.

Escuto um barulho na porta e vejo Edward e Bella vindo.

-Oi mãe, está melhor?

Edward pergunta e me abraça.

-Eu estou melhor, senta aqui com a gente assistir Tv.

Edward concorda com a cabeça e o mesmo junto da Bella sentam no outro sofá.

A minha tarde foi assim todos juntos assistindo Tv, em alguns momentos a Bella parecia estar impaciente, mas ela sempre foi assim.

Agora a  noite depois do meu jantar eles precisaram ir caçar, então Carl me deixou deitada no meu quarto. Edward e Bella vão ficar aqui para cuidar de mim.

-Mãe, você quer comer alguma coisa?

Edward aparece no meu e pergunta.

-Eu queria comer pipoca, mas depois eu desço na cozinha e faço.

Falo e sento na cama, Edward entra no quarto e senta do meu lado.

-Eu acho que não tem mais pipoca, eu vou descer ver e já volto.

Edward fala e sai, mas antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer coisa ele já estava de volta.

-Acabou mesmo, eu vou comprar e já volto.

Edward fala e levanta.

-Vai de carro e compra as coisas que estão na lista colada na geladeira.

Edward concorda com a cabeça e me abraça.

-Daqui a pouco eu volto, a Bella vai ficar aqui cuidando de você.

Edward fala e logo a Bella estava do meu lado, assim que o mesmo sai de casa a Bella faz uma cara feia.

-Faz tempo que a gente não conversa né Bella.

Falo e dou um sorriso para a mesma.

-Sim

Bella respondeu brava.

Começo a tossir sem parar, de novo mais uma crise de tosse, controlo a minha respiração do jeito que Carlise me ensinou e logo a crise passa.

-Bella você pode me ajudar a descer na sala, por favor.

Peço e levanto da cama a mesma sorri pra mim e me ajuda, assim que começamos a descer a grande escada ela me empurra junto com o meu oxigênio, começo a sentir uma dor forte no peito e logo a tosse vem.

Percebo que comecei a tossir sangue e começo a me desesperar, mas por algum motivo eu não consigo levantar.

-Bella me ajuda.

Peço usando as poucas forças que eu tenho.

A mesma olha para mim e dá risada.

-Não vou te ajudar, você merece, sempre fez de tudo para chamar a atenção e roubar as pessoas de mim agora você vai perder todas elas e ninguém vai poder fazer nada por você.

Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto e a falta de ar aumento até que eu não consigo puxar mais ar nenhum e apago.


Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora