Lily__
Hoje eu vou sair com Carlise, confesso que estou um pouco insegura por estar usando o oxigênio.
Estou na sala com meus filhos, eu ainda estranho me referir assim, estamos assistindo um filme que Alice escolheu.
Bella também está aqui com a gente, não falei com ela sobre o dia que eu passei mal, por medo da reação dela, ás vezes ela não sabia oque fazer em uma situação como aquela.
-Lily temos que começar a te arrumar para sair com Carlise.
Alice levantou e veio do meu lado para me ajudar.
-Pode deixar que eu te ajudo a subir e levo a nave para o quarto da Alice.
Emmett diz e vai me ajudando
-Enquanto isso eu vou pegar algumas coisas e vou levar no quarto da Alice.
Rose disse e subiu muito rápido.
Quando me viro para chamar Bella para ir junto pra ela não ficar "sozinha" vejo a mesma revirando os olhos na minha direção, Emmett também viu já que fechou os punhos.
Quando chego no quarto da Alice e já estou sentada em uma cadeira na frente do espelho, Emmett me dá um tchauzinho e some da minha vista.
-Primeiro vamos tomar banho e depois eu faço seu cabelo e Rose a maquiagem.
Alice disse e me guia para o banheiro.
Rose e Alice me ajudam a tomar banho e lavar o cabelo.
Depois do banho Alice seca e faz cachos nas pontas do meu cabelo e Rose faz uma maquiagem mais "básica" mas que ficou muito bonita.
Elas me ajudaram a por um vestido rosa que ia até o meio da coxa. O vestido era da mesma cor da sombra que Rose usou nos meus olhos e um pouco mais escuro que o gloss que ela usou na minha boca.
Quando me olho no espelho me sinto muito bonita, mas o oxigênio me deixa triste, porque querendo ou não é uma coisa feia e que vai chamar a atenção independente o lugar que eu for. As meninas percebem que eu fiquei triste, Rose faz carinho nos meus cabelos.
-Você está linda com o oxigênio mãe, mesmo que você não ache.
Rose diz e Alice concorda e logo começa a dar pulinhos.
-Você está muito linda mesmo, eu vi que Carlise vai ficar muito feliz por te ver sorrindo e vestida assim.
Alice diz e continua com seus pulinhos me fazendo rir.
-Vamos descer que Carlise disse que está na hora.
Rosalie disse e logo estou na sala.
Vejo Carlise se aproximar e me abraçar.
-Você está muito linda.
Diz com um sorriso.
-Você também está muito bonito, mais do que já é no dia a dia.
Digo e vejo Carl dar um sorrisinho.
-Vamos indo para não perder a reserva do restaurante.
Diz e segura o oxigênio com uma mão e com a outra segura minha mão fazendo um leve carinho.
-Tchau gente, daqui a pouco eu volto.
Dou tchau para todos e vejo Emmett vir na minha direção e me abraçar me tirando do chão.
-Aproveita lá mãe.
Ele diz e vai do lado de Rose.
Vejo Bella levantar e sair brava, olho para Edward.
-Ela está brava com alguma coisa, não se preocupe. Aproveite o jantar mãe.
Quando Edward termina de falar escuto o barulho de algo que caiu no chão e me encolho, por causa do barulho, Carlise faz um carinho na minha mão e me guia até o carro.
Dou uma última olhada na casa e vejo uma Rosalie muito furiosa brigando com a Bella no segundo andar.
-----------------------------------------------------------------------
Eu jantei enquanto Carlise me olhava e a gente conversava sobre as crianças, o hospital, como foi o autocontrole dele com sangue e muitas coisas.
A todo momento sentia as pessoas me olhando com pena e me sentia triste, mas logo que Carlise percebia ele fazia questão de me falar o quanto eu estava linda.
Depois de comermos fomos para o carro para irmos pra casa.
-Eu adorei sair com você Carl.
Falo sorrindo.
-Estar com você é sempre perfeito Lilly.
Carlise diz e faz carinho na minha mão.
Ficamos ouvindo as músicas que tocavam no rádio, mesmo que estivéssemos em silêncio era agradável.
Sinto uma dor no peito e a falta de ar me atinge, Carlise para o carro em alguma rua que eu não consigo ver onde é.
-Calma, respira bem devagar, não fica nervosa, eu estou aqui pequena.
Carlise diz e fica acariciando minhas costas até que o incômodo passe.
Chegamos em casa e logo vieram todos perto de mim.
-Tudo bem mãe?
Emmett foi o primeiro a perguntar e logo me abraçou forte.
-Eu estou bem Emm.
Todos eles me perguntaram como eu estava e se me sentia bem, mas percebo que Bella me olhava com raiva o que não passou despercebido por Rosalie.
-Qual é o motivo pra você estar com essa cara para a minha mãe?
Rose pergunta sem mais nem menos.
-Eu não tenho nada contra ela, fico feliz que esteja melhor agora.
Bella disse, mas todos perceberam que ela foi falsa em suas palavra
-------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
Fiksi PenggemarLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.