Capítulo 11

2.9K 195 3
                                    

Lily___

Já tem alguns dias desde a vez que eu sai com Carlise e desde então ele vem no meu quarto todas as noites, para conversarmos.

Carl disse que hoje vai se apresentar como meu namorado para Charlie, fico pensando qual vai ser a reação do mesmo, então decido ir conversar com ele.

Desço e vejo o mesmo sentado tomando café, sento ao seu lado e tomo meus remédios.

-Pai, hoje Carlise vai vir aqui em casa para dizer que eu e ele estamos namorando, tudo bem?

Quando termino de falar Charlie para e me olha pensativo.

-Ele não é muito velho para você?

-Ele é alguns anos mais velhos, mas eu amo ele e pra mim a idade não importa muito.

Charlie escuta e pensa um pouco, até que me olha.

-Ele não vai te fazer mal igual Edward fez para Bella, né?

-Não ele não vai, Carlise gosta muito de mim e nunca me deixaria igual Edward fez.

Charlie só assente.

-E o Edward estava passando por alguns problemas e na cabeça dele a Bella iria sofrer menos se ele a deixasse.

-Mas ele errou.

Charlie diz

-Sim ele errou, mas ele fez oque fez pensando na Bella. Mesmo que no fim ela sofreu.

Charlie assente e eu vou na cozinha beber água, quando começo a tossir e vejo sangue em minhas mãos.

-Tudo bem aí Lily?

Com dificuldade respondo.

-Está tudo bem, vou para o meu quarto.

-Lily eu já vou indo para a delegacia, qualquer coisa me ligue.

Subo para o meu quarto e sinto tontura e falta de ar, pego meus remédios e tomo, sinto a tontura melhorar, mas começo a tossir sangue.

Vejo Bella sentada na minha janela, a mesma não faz nada para me ajudar, só me olha com um sorriso.

Sinto a tontura e a falta de ar voltar, acabo que caio no chão e fico tossindo, Bella só me olha rindo e ela é minha última visão antes que eu apague.


Carlise____

Estou no meu escritório terminando algumas coisas do hospital e acabo me perdendo em meus pensamentos quando penso na Lily, as vezes eu nem acredito que ela realmente aceitou ficar comigo.

Esses últimos dias passei no quarto dela e ficamos conversando até a mesma dormisse e confesso que as vezes eu ficava velando seu sono com medo que ela pudesse passar mal.

Escuto um vaso de vidro cair e no chão e corro para a sala, que é onde veio o barulho, vejo Alice tendo uma visão.

-Carlise a mãe está passando mal, ela está no chão do quarto.

Assim que Alice fala eu saio correndo e peço mentalmente para que Edward deixe minha sala pronta.

Quando chego na casa da Lily, subo para o seu quarto e a vejo caída em uma poça de sangue. Pego minha pequena no colo e corro para casa a colocando na maca no meu consultório.

Limpo o sangue que tinha no rosto dela e coloco remédio na veia dela e percebo que não está adiantando, então coloco o oxigênio, vendo os batimentos dela voltarem ao normal.

Todos os meus filhos estão em volta de Lily esperando que eu diga algo e eu só sento ao lado da minha pequena e fico fazendo carinho nos cabelos dela.

-Ela vai ter que ficar com o oxigênio agora.

Eu falo e olho para os meus filhos que ficam com a expressão triste.

-Agora ela vai morar com a gente?

Rosalie se aproxima e pergunta.

-Sim.

Eu respondo.

-Ela estava no quarto, né?

Alice me pergunta e eu lembro que senti cheiro da Bella, com isso vejo Edward me olhar confuso.

-Quando eu cheguei no quarto ela estava no chão em uma poça de sangue e eu senti o cheiro da Bella no quarto e como o cheiro estava forte eu acho que ela estava lá quando a Lily passou mal.

-E ela não fez nada, só deixou a irmã no chão.

Rosalie disse brava.

-Eu vou esperar ela chegar e eu converso com ela.

Edward diz e sai da sala.

-Eu vou ligar para Charlie vir aqui.

Alice diz e sai junto com Jasper.

-------------------------------------------------------------------

Não demora muito tempo e escuto Charlie vir junto da Alice para minha sala.

-Ela vai ficar bem Carlise?

Ele me pergunta assim que chega.

-Eu queria poder responder que assim que ela acordasse a mesma já poderia voltar para casa, mas pela situação dela Lily vai precisar ficar com o oxigênio 100% do tempo e com isso é melhor que ela venha morar aqui.

Charlie fica pensativo com minha fala, mas não diz nada.

-Claro que você iria poder vir aqui ver ela sempre que quisesse.

Digo tentando acalmar Charlie.

-Se for fazer bem pra ela, Lily pode ficar aqui, mesmo você sendo o namorado dela.

Charlie diz e dá um pequeno riso no final, Lily deve ter contado que eu iria na casa dela hoje.

-Bella está por aqui?

Charlie pergunta.

-Ela saiu deve ter umas duas horas, não disse onde estava indo, mas acredito que Edward esteja com ela.

Charlie concorda com a cabeça e me olha.

-Eu tive um imprevisto na delegacia e não posso passar muito tempo longe, vim ver como ela está, mas já tenho que voltar. Por favor cuide bem dela.

Charlie diz e acompanha Alice até a porta.



--------------------------------------------------------------------------------------------

VOTEM E COMENTEM!

826 PALAVRAS.

Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora