Capítulo 7

3.6K 240 0
                                    

Lily______

Já faz duas semanas que cheguei aqui em Forks, Bella se afastou de mim e Charlie fica sempre de olho para ver se eu não estou passando mal.

Estou deitada na minha cama até que escuto meu celular tocar, meu coração bate mais forte, ele é lindo, mas nunca gostaria de uma doente.

-Olá Carlise, tudo bem?

-Oi Lily, tudo bem sim! O que você acha de marcarmos sua consulta para amanhã a tarde?

-Acho uma ótima ideia, pode deixar que amanhã a tarde estarei aí para a consulta.

-Certo, então bom descanso e até amanhã.

Fico feliz que vou rever os filhos de Carlise e o mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Depois do jantar dei boa noite para Charlie e começo a subir as escadas e fico com falta de ar, começo a tossir e vejo sangue, sento no degrau e começo a chamar o Charlie.

-Charlie....Char...lie...

Falo o mais alto que consigo e mesmo assim saia mais como um sussurro, até que vejo Charlie vir na minha direção preocupado e me pega no colo.

-Calma Lily eu vou te levar no hospital.

Charlie disse e eu só sabia balançar a cabeça em negação.

-Carlise.....me leva pro.....Car...lise

Começo a me sentir cada vez mais tonta e apago.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carlise____

Estava na sala de casa com todos meus filhos e Bella aqui, até que Alice tem uma visão.

-Carlise Lily passou muito mal, Charlie está trazendo ela, ela não estava conseguindo respirar para subir as escadas. Ela está suja de sangue e chega daqui a pouco.

Alice disse muito preocupada me deixando também, acredito que ela vá ter que usar oxigênio muito em breve.

-Bella por favor saia daqui antes que Lily chegue e Jasper se você quiser sair um pouco por causa do sangue está tudo bem.

Digo e Bella revira os olhos e sai, sem nem dar tchau ou falar algo para Edward.

-Não precisa, eu vou ficar bem.

Jasper disse confiante.

-Vamos contar para ela hoje?

Rosalie me perguntou meio cabisbaixa.

-Sim e eu pretendo me aproximar mais dela antes de contar que ela é minha companheira.

Digo olhando para Rosalie.

-Quando você acha que ela vá precisar vir morar com a gente?

Emmett pergunta cabisbaixo.

-Acredito que muito em breve, mas pretendo me aproximar mais dela antes, a não ser que a situação dela esteja muito complicada aí ela vai ter que vir o quanto antes.

Digo e escuto o carro de Charlie chegando e logo um Charlie aparece na sala acompanhado de Alice que foi abrir a porta pra ele.

-Doutor Cullen a Lily passou muito mal, não consegue respirar e está tossindo muito sangue, o que eu faço?

Perguntou Charlie desesperado com a pequena Lily em seu colo.

-Me acompanhe para o meu escritório.

Digo e vou com Charlie para meu escritório e escuto Rosalie me perguntar baixinho se eles poderiam entrar junto e eu só concordo com a cabeça.

-Charlie coloca ela deitada aqui.

Assim que ele coloca faço um acesso no braço dela e já ponho remédio e junto em seu nariz o oxigênio.

Não muito tempo depois Lily começa a despertar e tenta sentar, mas eu a impeço.

-Carlise oque aconteceu?

Pergunta a menor coçando os olhos.

-Você passou mal querida e seu pai te trouxe aqui.

Digo e faço carinho em sua mão, Charlie percebe e me olha meio estranho, mas não ligo.

-A dose do meu remédio vai ter que aumentar né.

Pergunta Lily meio triste.

-Sim, a maior dosagem que existe é essa que eu vou te dar, caso você passe mal de novo aí eu vou ter que entrar com o oxigênio e você vai ter que ficar aqui.

Falo e passo a mão nos cabelos de Lily.

-Oh tudo bem, eu já sabia que uma hora isso ia acontecer.

Lily disse e abaixou a cabeça, isso me quebrou de uma forma que se eu fosse humano teria lágrimas em meus olhos por causa da tristeza da pequena em minha frente.

-Charlie eu acho melhor ela passar a noite aqui para que eu possa ficar vendo se acontece alguma coisa, pode ser?

Pergunto torcendo que ele aceito, porque assim eu posso ficar mais com ela e quem sabe me aproximar mais.

-Tudo bem Carlise, eu venho busca-la amanhã perto do almoço se nenhum imprevisto acontecer na delegacia.

Charlie disse e passou a mão na cabeça visivelmente cansado.

Acompanhei Charlie até a saída e ele me agradeceu por estar cuidando de Lily, enquanto isso meus filhos estavam conversando com Lily, eles criaram intimidade com ela de um jeito tão rápido que parece que eles se conhecem a anos.


------------------------------------------------------------------------

MAIS UM CAPÍTULO AÍ PARA VOCÊS.

ME AVISEM SE TIVER ALGUM ERRO.

VOTEM E COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO.

730 PALAVRAS.

Save me- Carlise CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora