Lily----------
-Eu vou subir deitar, boa noite para vocês.
Digo indo para a escada, Charlie vem ao meu lado.
-Não precisa de ajuda para subir querida?
Ele me pergunta com calma.
-Não precisa eu ainda consigo subir as escadas, fico um pouco cansada mas ainda dá.
Digo dando um sorriso mínimo para o mais velho.
-Certo, se precisar de qualquer coisa pode me chamar.
Ele diz e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
Escuto Bella bufar e a vejo revirar os olhos, Charle também viu já que o mesmo foi em direção dela e eu subi.
Tomei um banho tomei meus remédios e dormi, na madrugada escutei um barulho na janela, mas achei que fosse o vento ou coisa assim.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bella__
Lily só veio para atrapalhar a minha vida, quando vim para Forks foi para ter a atenção do Charlie em mim, só que aquela doente veio para me atrapalhar.
Não estou nenhum um pouco triste que Lily esteja doente e sinceramente espero que essa bastarda morra o quanto antes.
Agora que ela deu seu showzinho e foi para o quarto o Charlie veio em minha direção.
-O que está acontecendo Isabella, sua irmã está doente e você não expressou nada e nem falou nada pra ela, você acha que ela já não está sofrendo o suficiente para você ficar tratando ela desse jeito?
Charlie perguntou bravo de um jeito que eu nuca tinha visto e isso me deixou com mais raiva, já que ele só estava fazendo isso por causa da bastarda.
- Ela não é e nunca vai ser minha irmã, ela surgiu por causa de uma noite que você cometeu um erro e eu sinceramente não ligo muito que ela esteja doente, ela só veio para Forks roubar tudo que é meu, primeiro você depois a família do meu namorado, já que ela vai fazer as consultas da doencinha dela na casa deles.
Levanto irritada e vou embora para a casa dos Cullen's.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando chego na sala dos Cullen's vejo Alice olhar para mim brava e ir embora, não entendo muito mas vou do lado do Edward.
-Oi amor.
Dou um beijo nele e parece que ele se esquivou, me deixando com raiva.
- Oque aconteceu, porque você se afastou?
Pergunto olhando pra ele e para os outros que estavam na sala.
-Alice viu o jeito que você tratou sua irmã e o que você falou para Charlie.
Rosalie foi a primeira a falar, oque me deixou surpresa, já que a mesma não gosta de humanos.
-Porque você está defendendo ela, você não gosta de humanos.
Digo olhando com raiva para a mesma que retribuia na mesma forma.
-Porque ela é companheira de Carlise e já a considero como mãe e outra coisa se nós te aceitamos na família por muito mesmo, porque eu não aceitaria minha mãe?
Rosalie disse e no final arqueou a sobrancelha, oque me deixou com muita raiva desse loira.
- Eu me transformei Rosalie,já a Lily nunca vai ter a oportunidade que eu tive de ser amada e ganhar a imortalidade, porque já vai estar morta antes que isso aconteça.
Digo de uma forma que os Cullen's nunca viram,já que todos pareciam espantados.
-Olha Bella você sabe que eu sou muito calmo, mas olha o jeito que você está falando da minha companheira que além disso é sua irmã...
Carlise disse, mas antes que ele pudesse terminar a frase eu o cortei.
-ELA NÃO É MINHA IRMÃ, LILY NÃO PASSA DE BASTARDA QUE O CHARLIE FEZ EM UMA NOITE PARA FAZER CIÚMES NA MINHA MÃE.
Grito com muito raiva.
-CHEGA, EU CANSEI! QUANDO LILY FOR VIR AQUI PARA AS CONSULTAS EU QUERO QUE VOCÊ NEM APAREÇA NA MINHA CASA E PODE TER CERTEZA QUE O QUANTO ANTES LILY VAI ESTAR SABENDO OQUE SOMOS E QUE A MESMA É MINHA COMPANHEIRA.
Carlise disse de uma forma que eu nunca havia visto, olhei para Edward e o mesmo abaixou a cabeça concordando com o pai. Saio da casa com raiva e fico na janela de Lily pensando em uma forma que ela morra logo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM E VOTEM!
BELLA É REALMENTE MUITO MÁ E ISSO É SÓ O COMEÇO.
EM BREVE CARLISE E LILY VÃO SE ENCONTRAR E A VERDADE VAI SER REVELADA.
671 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me- Carlise Cullen
FanfictionLily a meia irmã de Bella está doente e foi tentar achar um tratamento em Forks. Carlise viu seus filhos encontrando seus companheiros e ele sozinho, até que uma jovem adorável aparece pedindo para ser salva.